quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Parabéns!Bright Mendler

                           
Olá my sweeties....
Pensaram que eu não ia postar aqui hoje não é?
Mais eu vim sim postar aqui!!E vim falar sobre uma data super importante...
Hoje é o aniversário da nossa diva,Bright Mendler!Eu amoo muito as músicas dela..Principalmente os papeis que ela faz :D
Ela vai fazer apenas 21 aninhos nem parece não é,eu trouxe aqui alguma fotos dela para homenageiar-lá,sei que não tem nada haver com blog!Mais também é uma data importante...

Lembrando que também a outra diva Taylor Swift fez 24 aninhos dia 13!!
E como eu não era desse blog,eu nem pudi dar os Parabéns pra ela também :D
Essa sim também,não parece que tem essa idade :D
Vejam ela:
 
Eu gosto muito das músicas dela!Eu acho ela uma diva,além disso eu sou Mendlernators e Taylornators!
Eu gosto bastantes das minhas duas divas..Eu não sou só isso não eu sou Lovatic também!
Comentem aqui,oque vocês são gostariamos muito de saber!
Kissos,kissos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário