segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Aviso para as futuras postadoras :D!!

Oii amores <33
Eu vim aqui em plena madrugada..comunicar com vocês!!
Bom!Primeiro quero pedir um baita desculpa,por ter demorado de ver ,os comentários da página ''Seja postadora'', é que realmente eu não costumo ir ver páginas toda hora!
Antigamente eu fazia isso mais...Não tinha nenhum comentário,dai eu dessistir de ficar olhando a página!!
Mais vou admitir,fiquei muito feliz de ter visto bastantes comentário que queriam ser postadores até no meu Livro de visitas!
E hoje vim falar quem será as postadoras:
Demilovato1444
Loirinharah
dovamari
tutilli (Só que eu não achei a doll :/)
Missdominyke
Starlay
tacha710
Bom!Gente não se proucupem que eu já mandei o aviso na suíte da cada uma...
Mais faltou na da Demilovato144 
e da Starlay,que eu estarei enviando amanhã...
Desculpa as dolls que pediram e eu não selecionei é que,eu não tinha mais quadros,pra cada uma de vocês!
Mais em breve estareei selecionando mais postadoras :D
Aqui embaixo vai estar as dolls que eu selecionei..:
Tacha710

Eu amei seu cabelo ruivo e achei super criativo sua suíte!
bjs <33

MissDominyke
A sua suíte e linda!
Bjs <33

Divamari1104

Amei sua decoração!
bjs <33

loirinharah

Amei seu cabelo e o seu look simples :D
BJS <33

StarLay.wlmp

Amei seu cabelo!
E o seu óculos,fofa!
Bjs <33

demilovato1444


Ameei sua suíte demais,ainda mais seu interior!
Você estar arrasasando nesse look,diiva!
Bjs <33

Bom!São essas que serão as novas postadoras,faltou  a tutilli...
Que eu não achei a doll!
Tenho mais novidades!
Terei um novo quadro chamado Fraudes&Hackers stardoll!
Que eu ensinarei como Hackeiar alguma coisa!
E tipos de fraudes!
Bom!Só isso gente!
Bye!Kisses ♥





Um comentário:

  1. pode abrir uma exeção para mim quero muito ser escritora do blogue !!!
    chamo-me saraflash no stardoll!!!

    ResponderExcluir