domingo, 15 de dezembro de 2013

Tutorial:Decoração-NSS

Olá sweeties...
Pra quem não me conheçe eu me chamo:Raissa
Sou nova postadora daqui desse blog!
O quadro de Tutorial de decorações,ficou por minha conta,eu estou subtituindo a magRei,que estar viajando.
Dai vou estar aqui por um tempo limitado  ou talvez eu possa ficar postando aqui mais sobre outras máterias :D
Eu trouxe aqui um tutorial de decoração-NSS
Vocês precisarão disso para fazer a decoração:
Como o nosso teto já foi feito(veja como fazer o teto),vamos ao 1 passo:
-Coloque um vidrinho da loja Wild West por baixo do céu.
Faça o piso com 2 tapetes da loja Basics,coloque um por trás do vidro e o outro na frente.
Como na imagem:


2º passo:
-Complete o piso com mais 2 tapetes.
Dessa maneira:

3º passo:
-Faça 2 paredes com o piso preto.

4º passo:
-Complete a parede com vidros e faça o fundo!

Agora decore o seu interior do seu jeito,como quiser! ♥
De sua preferência...
Espero que tenham gostado,pois é a primeira vez que eu estou postando :D
Espero,vocês amanhã...
Kissos,kissos

3 comentários: