terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Nova coleção-Polished Holiday

Oii amores <33
Boa tarde :D
Deve ser milagre,eu estar aqui postando mais cedo não acham!
A,é que eu estou sem nada pra fazer e relaxando aqui no som do Michael,my angel :3
Então!Hoje estreiou a nova coleção da loja d esmaltes a Polished!
No estilo de Natal :D
Bom!Como vocês devem saber o natal já estar quase perto da gente faltam apenas 8 dias!
Tô impressionada,o quanto o ano passou rápido esse ano,em breve estaremos em 2014,nossa!
Então,quando eu entrei no Stardoll,fui logo ver minhas notificações :D,fico feliz todos os dias...
Porque sempre tem alguém me pedindo solicitações de amizades ou mesmo comentando no meu livro de visitas!
Antigamente,isso nem acontecia,mais eu estou achando legal como as pessoas gostam do meu blog,fico feliz por isso,mesmo eu recebendo comentários negativos néh...Mais tudo bem!
Então,vejam o doll e-mail que todas nós recebemos da loja Polished:


Só de ver esse e-mail,eu amei!
Por causa da decoração que estar no e-mail e os esmaltes que me deixou encantada!
Vejam como a loja ficou linda:
Eu amei todos os esmaltes!
Eu achei todos,realmente lindos :D
Eu amei também a unha da doll que estar no poster!
Minha unha também,é grandinha só que quebrou :/
Ainda bem que estar crescendo novamente hehe'
Eu,pintei a unha da minha doll vejam como ficou fofa:

Eu gostei da unha que eu fiz,assim capaz de ser diferente!
Mais ficou super bonito!
Dê sua opnião sobre a unha que eu fiz,bom eu fiz oque eu pude!
Na próxima eu coloco,adesivos assim do tipo!
Bom!Agora pouco aconteceu um bug e vejam isso:
Olha o preço!
Ainda bem que é só um pequeno bug...
Porque imagina você comprar tudo isso por um preço desses...
Bom!Gente tenho outra novidades!
Não tem a Lista de desejos??
Vocês podem mandar os presentes que estão marcados para suas amigas,colegas ou do tipo assim!
Aproveitem e mandem via-fake hehe'
Bom!Comentem aqui oque acharam disso!
Bye!Kisses ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário