quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Covergirls 11/12

Oii amores <33
Ontem eu ia postar sobre as covergirls...
Só que eu fiquei ocupada fazendo outro tipo de coisa :P
Mais enfim eu conseguir..Ter tempo hoje!
Vejam as covergirls de ontem:
Ah..gente lembrei!
Ontem eu estava em um Chat,no Stardoll claro!!
Mais era de madrugada,eu achei uma doll super parecida com a Kendall Kardashians,muito parecida mesmo!
Só que dai eu estava lá conversando e esqueci de tirar o print da menina...
Pra mostrar a vocês como ela se parece!
Bom!Bora logo direcionando as Covergirls..
A dol 1:
Eu amei o cabelo dela,super chique *O*...
O vestido,tudo estar completamente combinando com ela!
Nota de 0 a 10:
10

A doll 2:
Eu amei o cabelo dela e a tiara também,tô louca por uma dessas!
Tudo nelaa estar combinando também,nem tenho muita coisa pra falar sobre elas hehe'
Nota de 0 a 10:9,6

Eu trouxe aqui a versão real da tiara da segunda doll:
A tiara é bem conhecida pelo taylornators,nem sei como se chama ou swiftnatores hehe'
Eu achei super lindo essa tiara na versão real...
Lindo d+....
De noite fica mais perfeito ainda!!
Ele fica brilhando!
u.u
Se quiserem ver essa tiara
Vejam o clipe,da Taylor Swift,o clipe se chama 22
a música é muiito legal!
Animada...
Bom!Gente só isso!
Bye!Kisses ♥

2 comentários:

  1. Oi pessoal, sei que é chato pedir, mas acabei de criar um blog e ta tendo uma competição (sei que gostam de competições). O prêmio é um interior de 30 stardollars, da uma olhadinha lá.

    http://luiisamendel.wix.com/stardollfashion

    Beijos.

    ResponderExcluir