domingo, 15 de dezembro de 2013

Apresentação-preconceituosa!

Oii sweeties mys...
Boa Tarde!!
Então,eu ia postar o quadro do palpite da magReis.
E achei uma apresentação totalmente ridícula,sabe!
A doll se chama:larimanuela4 e ler a apresentação dela vcs irão ver que humilhação lá diz isso,mim deixou muito chocada pelas coisas que ela disse então por favor denunciem ela e leiam aqui tudo que ela diz na apresentação dela:
Oi,meu nome é Anne,tenho 11 anos.Sou muito patricinha,odeio pobre e a propósito,tenho nojo de pobre e NSS,são tudo maloqueiro sem nível nenhum.Eu sou muito rica,Patty,perfeita,linda,metida,chata e amo ser eu.
Sou contra NSS,acho que pobre assim deveriam serem banidas do Stardoll,nem sei porque a equipe ainda não fez isso.
Não aceito pedido de amizades de pobres e NSS,pode insistir,mas se quiser me idolatrar,só observe de longe.Só aceito pedidos de amizades de Royalts e Superstars.
Se você for pobre,fique longe de mim,não fale comigo,não toca em mim,pode me chamar de preconceituosa,prefiro ser assim do que ficar perto de algum pobre.
Agora,para quem me idolatra,só tenho que agradecer,vocês são uns amores.

Então foi isso tudo que ela disse,por favor,mim ajudem tanto a mim e quanto as essas pessoas que participam do preconceito ,porque não importa se é pobre ou rico o que importa é o carater da pessoa!
Eu achei super rídiculo isso,porque ,sei lá.
Tem um monte de gente que não é NSS e é um amor de pessoa,se eu fosse dona do Stardoll,acabaria com esse negocio de Royalt e SS,só serve para a pessoa ficar praticando preconceito,se achando melhor que os outros.
Como eu tinha dito,não importa se é SS ou NSS oque importa é o carater,entendem...
Eu acho que deve ser a culpa dos pais delas mimar tanto ela assim,e vc sendo,SS ou Não,não muda nada,e só  faz vc jogar seu dinheiro fora,gastando com isso!
Confesso sou SS e me arrependo de ter virado,como a dona tinha me dito que também rackeiaram ela quando ela virou SS,mais ela não tinha passado a senha dela pra ninguém.
Então...Isso tinha acontecido comigo há uns dias atrás...
Mais eu descobrir por um programa que eu tenho néh..e o resultado disse,que o própio Stardoll me rackeiou,cara minha doll era super perfeita!
Roubaram tudo meus pertences,e eu fiquei super brava com isso!Tem umas que não são rackeiadas,mais tem umas que sim!
Sabe,tem gente que junta até dinheiro pra ser SS e acaba acontecendo isso,mais fácil vc juntar dinheiro e gastar com si mesmo...
Comentem aqui oque acharam dessa apresentação.
Espero,que tenham gostado dessa matéria!
Kissos,kissos ♥







-então foi isso tudo que ela disse pf mim ajudem tanto a mim e quanto as essas pessoas que participam do preconceito porque não importa se é pobre ou rico o que importa é o carater

Beijos,e realizem o meu sonho de ser uma covergirl.




10 comentários:

  1. '-' eu escolhi ser NSS porque eu quis kra o que adianta eu ser a fodona pra vir alguem e fizer a mesma coisa com a minha outra conta, roubaram todos os meu pertences e excluiram minha doll e agora to com outra e nela ja fui muitas vezes ss mas hoje eu prefiro sair com os amigos do que gastar praticamente 1.000 com a doll e roubarem ela..

    ResponderExcluir
  2. Que ridícula. Já denunciei ela e vou compartilhar pra muitas pessoas denunciarem. Tomara que excluam a conta dela rápido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela ajuda flor,você estar ajudando muito!
      Kissos,kissos
      By:famosa857

      Excluir
  3. É...Você estar super certa,sair com os amigos é bem melhor que você ficar dando dinheiro pros jogos...Até porque não vai mudar nada!!Eu sou SS mais eu me arrependo de ter virado,sério mesmo!É maior perda de tempo,eu acho melhor juntar dinheiro pra comprar um celular,ou algo que vc queira do que gastar com isso!
    Você estar certissíma!
    By:famosa857

    ResponderExcluir
  4. eu sou royalt mas percebi q não faz tanta diferença assim. ja denunciei essa doll aposto q ela nem é tão rica assim!
    doll: Dasi26

    ResponderExcluir
  5. Isso que eu falei,não faz diferença...Isso só serve pra você mesmo jogar seu dinheiro fora ou dar seu dinheiro de graça pra um jogo!
    Concordo com você!
    By:famosa857

    ResponderExcluir
  6. Ela ja tem 2 contas novas contrapobres e pobreslixo !

    ResponderExcluir
  7. eu sou amiga dela ela diz ter mudado mais ela ffoi excluida novamente

    ResponderExcluir
  8. Nada aver agora ela explicou olha : Luanne ♥

    Luh| SC | 15 | PLL| Supernatural | TWD |TVD | Ice cream | 1D | Little Mix | Katy Perry | Taylor Swift | Lorde | Iggy Azalea | Ariana Grande | Miley Cyrus | Cher Lloyd | ♥









    Olá!!!Atualmente meu estilo é glam , tenho 15 anos.

    Sobre todo aquelas coisas na minha apre , fui hakeeada e a garota colocou aquilo , então desculpe se "eu" abalei alguém.

    Kisses ♥

    ResponderExcluir
  9. É verdade eu vou denunciar ela! Porque também um dia eu fui numa festa e chegou uma menina superstar junto comigo ai nós ficamos uma perto da outra ai ela me chamou de nojenta e mandou eu sair de perto dela porque ela era rica e eu pobre!! Eu não lembro o nome dela, mas se acharem uma menina de cabelo superstar com apresentação tipo de meninas metidas e preconceituosas denuncie ela! #todoscontraopreconceito Vamos lutar para ter um futuro melhor sem essas pessoas ruins!!

    ResponderExcluir