terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Novo quadro-Fraude&Hackers

Oii amores <33
Desculpa a demora de terminar de postar!
É que eu estava terminando de ajudar uma doll,que quis que eu a ajudasse a ganhar os itens grátis,acabou que a maioria das campanhas tinham acabo :/
Mais!!Estar bom!
E também é que eu estava arrumando minha doll,minha BFF me vendeu um cabelo por 50 stardollars e me vendeu rostos faciais por 2 starcoins..
E vejam o resultado da minha doll:
Eu amei!!
Gente,eu sou muito lerda mesmo de montar minha doll hehe :3
Eu usei meus olhos azuis,minha outra máscara facial!
E só...o resto a minha amiga me deu!
O rosto facial que estar na bochecha ela me deu...
Sabe antes de eu começar a matéria,já vou dar uma dica...
Dica:Sabiam que quando vocês escolhem um tom de pele bronzeado na doll,ela fica super bonita e a mácara facial fica mais bonitinha!
Porque se vocês usarem uma máscara facial igual a que eu estou usando...
Em uma boneca branca fica super esquisito..
Mais só se for mudar de cor a máscara facial!
Bom!Vou logo ao ponto da matéria...
Gente!Só uma aviso,vou postar só o fraude aqui...
Vou proucurar hackers,só que eu estava aqui pensando que se eu postar hackers,todo mundo vai querere rackeiar todoo mundo ou até mesmo roubar as dollies...
E assim eu acho que não é justo,alguém roubar a outra sem a pessoa ter feito nada,e também acho que se alguém rackeiasse vocês,acho que vocês não gostariam!
Mais eu vou postar as coisas de hackers,mais portanto que vocês usem pra se vingar de alguém que é seu inimigo ou não sei!
Ai sim!
O fraude eu peguei de um site americano....
Mais serve aqui no Brasil também,se vocês repararem na minha suíte,só tem itens em stardollars,mais eu não compro com os meus dindins e sim usando o fraude!
Sabe eu já acho isso bom,pra vocês economizarem seu dinheiro :D
Bom!Vou explicar como o fraude funciona:
Eu traduzi  + ou - o texto para vocês poderem usar isso vejam :
Ei eu tenho esta fraude desde há séculos .. sua como enviar seu material auto livre com uma adesão ss
E sim, eu sei que, talvez, 25 % das pessoas que visitam este blog pode conhecê-lo. Eu só estou postando para ajudar outras pessoas que não sabia : D


1 . Fazer uma conta falsa

2o . Obter stardollars & starcoins - Se você não sabe como getsd seguida, basta conectar sua conta falsa para facebook , twitter, e se você tiver a barra de ferramentas para stardoll seguida, basta atualizá-la até que você veja o nome da conta falsa sobre ele, e talvez fazer a academia stardoll se você realmente precisa dele para obter stardollars..

3 . Visita sua conta do falso

4 . Envie -se cinco cupcakes da Suite Shop

5 . Atualize a página

6 . Abra o conjunto de loja e se você enviar algo em sd , em seguida, se você tentar enviar algo mais em sc você pode depois de enviar algo em sd sem atualizar - mas se você enviar algo em sd e tentar enviar outro item no sd não vai trabalhar , ele vai dizer * Você precisa ser um superstar para enviá-lo *

7 . Desfrute de seus brindes: P


DICA: 1 . Não vá tudo * louco * quando você não encontrar o seu interior que você enviar, ele será enviado apenas leva um tempo para que ele aparecesse.
 2o . Se você enviar um fundo para sua câmera, você deve encontrá-lo em sua câmera afeta : ]

Estar ai tudo explicadinho!
Eu copiei a matéria  que a magReis postou,porque muita gente estava querendo esse fraude e não estava achando!
Bom!Lá na postagem veio uma menina ,comentar que achou que a magReus foi uma cara de pau!
Lembrando que ela só estar fazendo a parte dela,se ela não gostou....
Ela que se retire!
Porque a maioria aqui gostou....Dúvido ainda que ela não usa o fraude :/
Tipo!Nem gosto de discutir,vou deixar pra lá,alias ,todo mundo tem sua opnião!
Se ela acha isso tudo bem nada contra ela,mais acho que ela podia falar isso com mais educação,por exemplo:A melhore um pouco essa postagem!
Mais tudo bem,não vou tocar no assunto!
Gente!Na próxima postagem que eu fazer desse quadro,vai ser de racker :D
Gente!A magReis,não estar postando porque ela estar viajando!
Enfim,eu também vou entrar na estrada daqui há alguns dias :D
Curti um pouco as férias!
Mais eu vou estar aqui postando....
Que nem quando eu viajei pra ver o Show do Justin Bieber :P
Fiquei 24h Na net hehe'
Bye!Kisses ♥
*Ops...Já ia me esqueçendo comentem aqui oque acharam da minha doll,aceito qualquer comentários negativos e positivos ,não sou de brigar ,aceito a opnião de cada um :D

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Oii flor,Obg!Pelo elogio,agora eu modifiquei minha doll ela estava com cara de cachorro veio kkk'

      Excluir
  2. Respostas
    1. Bem,flor você tem que comentar seus dados na página daqui do blog:Seja postadora!Ok,dai estaremos selecionando algumas dolls!

      Excluir
  3. xonei por sua doll ficou linda#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <33 Vixi,tava feinha ela,agora que ela deu uma melhoradinha rsrs...><

      Excluir
  4. qual o nome dela ... e essa fraude fuciona mesmo gatah? :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci,mas deixa pra lá,é passado!Sim,sim funciona,mas você precisa ser level acima do 20 ;) Eu mandei vários presentes pra mim rsrs...Aquilo tudo na minha suíte,é mandando por minhas dolls fakes..
      Ass:Iaralayne2408

      Excluir