sábado, 14 de dezembro de 2013

Nova competição-The Vote (Apenas para as Royalts)

Oii amores <33
Eu trouxe aqui a nova competição....
Mais apenas para quem é Royalt :/
Aqui as imagens...Eu peguei a imagem com a minha amiga que é Royalt e ela tirou o print vejam a página inicial da competição:
Estar ai,elas vão fazer tudo oque tem que fazer na competição e ganharão esse trófeu!
Vejam os seguintes passos que tem que fazer,pra entrar na competição:
1 passo:Vocês votam nas suas fotos preferidas,ou seja eu acho que é a sua ou é de outra pessoa!
Eu nem sei como explicar direito kkk'
2 Passo:A foto da competição ira mostrar as votações que você ganhou no dia + ou -  assim..:/
3 Passo:De enter e faça tudo para você tirar a  sua foto em sua casa!
Ou melhor suíte...

Se você gostou da foto,você clique em ''The Vote!''
Para enviar apara a competição,se não gostou clique em Save To Album!!
Que ele irá para o seu albúm..:D
Gente!Eu traduzi pela minha mente mesmo,tô cheias de abas aqui abertas e vai travar tudo na hora de colocar no Google tradutor!
Mais acho que vai estar em Português...
Bom!Tô achando que o Stardoll prefere agente normal do que as Royalts..só acho :/
E sempre que tem essas competições,sempre tem um monte de Royalts que ganham!
E só uma competição que eu vi que tinha uma pessoa normal...
Que ganhou!
Ou eu acho que o Stardoll tá colocando isso,para as pessoas se tornarem Royalt...
Para eles ganharem dindin...
Eu acho que você sendo Royalt ou não,não muda o seu jeito de ser...
Mais gente vou te contar!Eu conheci uma menina chata e nojenta ,--,
Não literalmente mais já li a paresentação dela e vi estava escrita mais ou menos assim:
Oi gente meu nome é....
Eu sou royalt,eu só vendo coisas em Stardollars,ah desses pobres virem aqui pedir pra vender em starcoins,sou mentida mesmo e idai.....

E continua néh o textinho dela!
Só acho que ela devia ser mais legal,com as pessoas pra não acabar sosinha ou até mesmo!
Sei lá...Eu mesmo ,acho que a maioria aqui lembra que quando eu fui SS eu vendia tudo por Starcoins...
Eu comprava por stardollars,mais vendia por Starcoins!
Até porque...Eu queria ser legal com todos!!
E olha que em menos de 1 hora todo mundo comprava minhas coisas impressionante,é bem melhor do que vender em Stardollars ou até mesmo vender uma calça por 100 sc,tem gente que comprava!
Eu vendia essas coisas de blusas e interior!
Porque eu podia enviar via-fake..Já cabelo e joias,só se for trocas!
Néh..ou seja eu vender o cabelo por starcoins mais trocando por outra coisa!
Bom!Em breve eu serei SS e estarei aqui divulgando meu bazaar,eu vou encher d roupas dai eu divulgo e que não dava certo eu colocava umas 5 ou 6 roupas todo mundo já avançava pra comprar '-'
Obom!E que eu ganhava sc mais rápido...
E SS tem mais vantagens de ganhar starpoints mais rápido :D
Bons tempos..... u.u
Bom!Gente só isso!
Bye!Kisses ♥





13 comentários:

  1. eu não consigo o meu não aparece the vote aparece salvar cupido como é que eu fasso em

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei explicar muito bem..é porque eu não participo do The vote,ma s tenta hoje,se aparecer salvar cúpido clica nele,pra ver oque dar ;)
      Desculpa,não poder ajudar-la!
      Bye!Kisses ♥

      Excluir
  2. já cliquei so que gasta 10 reais para salvar o cupido entendeu vc não participa da academy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não,participo não...espera um momentinho,vou pergunta pro povo aqui ;)

      Excluir
    2. Ei,Flor aonde estar escrito enivar cupido,clique embaixo aonde estar escrito '' Votação'' Ok!Dai enviará a foto ;)

      Excluir
  3. Respostas
    1. É porque o ''The Vote'',virou competição para NSS também ;) Mas,antes era apenas para as Royalts

      Excluir
  4. não consigo aparece só em baixo "SALVAR NO ÁLBUM" e "GANHE STARPOINTS"

    ResponderExcluir
  5. Adoro você mas acho que deveria ler suas postagens antes de publicá-las pois há coisas que não consigo achar um sentido e junto com alguns erros ortográficos, como: "Agente", "Sosinha", "Tô CHEIAS", entre outros. Sucesso e um grande beijo! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor, ^^Ah,obg por me comunicar sobre isso é que muitas vezes eu escrevo a matéria rápido por causa das tarefas escolares,mas pode deixar que eu leio ^^,Obg!Kisses pra vc <33

      Excluir
  6. Depois de voce tirar a foto e clicar no the vote eu faço oque eu fexo ou fico esperando láh

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que além de mandar a sua foto vc tem quem votar até ganhar um prêmio pra validar o envio da foto!

    ResponderExcluir