quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Level 41-Up

Oii amores <33
Boa noite :3
Milagre néh,eu não estar postando de madrugada dessa vez...
Gente!Eu passei o level 41,mais o Stardoll nem avisou dessa vez,se lembram que sempre que você passa de fase ou como dizem Level...
O stardoll coloca Parabéns.....e aparece os itens desbloqueados!!
Então,eu achei até estranho que não apareceu,mais olha uma coisa que eu achei muiito legal!


Tudo mudou!!
Eu acho que de todo mundo mudou,ou só de quem é de level 40 acima :/
Bom!Ficou super estranho ao mesmo tempo melhor...
As suítes eu amei!
Bem melhorzinha do que ficar clicando naquele negocio pra passar as suítes!!
Em breve estareu comprando a PentHouse hehe'
Só não sei quando!
A câmera ficou perfeita eu amei de verdade!
Melhor do que a outra,porque nessa eu poso capiturar a minha doll inteira,não tenho que ficar clicando horas no botão de diminuir a imagem...
Só eu amei como ficou isso??
Comentem aqui!!
Bye!Kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário