domingo, 8 de dezembro de 2013

Looks-Jeito de menino!

Oii amores <33
Boa madrugada! :3
Bom!Não tem nada pra fazer....
Na verdade tenho,mais tô meio que enjoada de ficar jogando stop na net,gartic,ver tv ,facebook....ETC!
Bom!Eu estava aqui lendo uma das minhas revistas mais essa revista é da capa da Taylor Swift!
É bem velhinha porque ainda fala da despedida do Cory e etc...
Vem até com o poster do Glee!
Eu vi aqui uma matéria muito show,achei super interessante!
E me inspirei totalmente nela....
Vejam aqui embaixo uns dos looks que eu fiz inspirados nessa matéria!
Bom!Quem disse que também meninas não podem ter um pequeno toque de menino no look?
O look de menino,dar um bom estilo nas meninas!!
Tênis,camiseta,moletom....Aqui,conforto e estilo andam juntos!
Eu me inspirei nos looks da Rihanna e da Kristen Stewart,eu ia me inspirar no look da Zendaya Coleman,mais eu não achei as peças que eu precisava tanto...Então deixei de lado o look!
Vou dar algumas dicas,vejam:
DICA:Abuse das peças dos meninos!Para não deixar a doll desleixada,use um legging.E,nos pés,tênis flat de plataforma!
DICA:Moletons estampados estão com tudo!
Vocês podem combinar eles usando uma minissaia e saltinho!
DICA:Aposte sem erro na combinaçã de jeans,camiseta e camisa xadrez.Cores com o verde eo neon atualizam o xadrez!
Essas são as dicas,lembrando que para montar um look com toque de menino!
Vocês podem usar tênis,mochila,boné,skate e outros tipos de coisas que sejam usáveis nos meninos de hoje em dia!
Vou dar uma pequena dica de que itens vocês possam usar para montar um look de menino,vamos dizer!
Vocês podem usar moletons,camisa de xadrez...
Tocas costumizadas ou melhor com símbolos assim de marcas famosas!
Tênis tipo:All star,tênis flat ou Supra!
Um fone também pode entrar no look,pois deixa mais estiloso que nunca!
Um casaco FYI...Também faz parte desse look!
OBS:Vocês podem perceber que tem um tênis do lado do look!
Esse é o tênis que pode ser usado no look....Eu coloquei do lado exatamente porque minha doll de longe ficava super esquisita!
Só na suíte mesmo,pra ela ficar um pouco bonitinha :3!
Lembrando!Que o look não para ai,podemos usar óculos que tem no Stardoll por exemplo este:
Mais pode ser de outras cores,por exemplo um óculos preto naquele look que eu fiz,ficaria super ótimo!
No stardoll tem,mais acho que vc terá que colocar-lo no salão de beleza...
Mais saíra perfeito!
Bom!Já ia me esqueçendo que cordões de ouros podem fazer parte do nosso look jeito de menino!
Viu....
Bye!Kisses ♥

2 comentários:

  1. Também jogo stop e gartic :)
    Adorei as dicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn sério >< Me add no face ai Pâmela Bispo,pra gente jogar um dia!beijos <33 !Que bom que vc gostou :D

      Excluir