segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Calendário (Dia 2)-HotBuys


Oii amores <33
Tudo bem com vocês?
Eu estou ótima!
Boa noite para vocês...
Eu estou super animada hoje porque assim!
Hoje vai lançar a música do Justin Change Me, o clipe oficial All the matters...
A maioria das pessoas achavam que o da china era oficial mais não é!
E também porque vai passar CQC e amanhã eu vou comprar lantejoulas pra colocar na minha luva e um chapéu...
Vocês devem até saber porque não é...
Sou fanatica pelo Michael Jackson!
Gente antes de ontem Sábado foi liberado o 2 dia do calendário mais eu não postei porque eu tinha saído!
Mais estar ai:
Isso é o box número 2 No Hotbuys calendário!
Vejam o iten desbloqueado:
Como vocês podem ver acima custa apenas 14 stardollars,se quiserem comprar Clique aqui!
Vejam a versão real desta bolsa:
Foi inspirado no ''Black Wink Zip Pouch'' de Lulu Guiness
Eu achei essa bolsa super fofa e muito boneca!
Linda..
Comentem aqui oque você achou dessa novidade...
Bye!Kisses♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário