quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Looks Hip-Hop


Bom, pessoal nessa postagem vou mostrar a vocês Três looks que eu mesma fiz na minha doll.Os looks que eu vou apresentar aqui são looks diferentes de um "estilo diferente" Ou seja, e mais pro lado de quem gosta de coisas por exemplo : Pra quem gosta ou segue o estilo rap, ou rock, ou até mesmo reggae. Ou sei lá, como vocês preferirem! e-e
-Ai vai o primeiro look : 
Opinião sobre o look : Eu que criei o look, mais vou dar nota 8,0
Porque eu mesma errei ali, onde colocar aqule tênis ou sei lá como se chama esse calçado ai. Eu errei ao colocar ele junto com essa calça, porque a barra da calça é curta e ficou meio que estranho!
Tirando esse erro achei o look bastante estiloso :)
-Segundo look : 
Opinião sobre o look :Look legal, na minha opinião ficou até que bom! Ficou estiloso e tipo deu um sei lá, só sei dizer que achei legal, dou nota 9,5.
-Proximo look:
Opinião sobre o look : Bom, não sei se vocês acharam esse look legal, e estiloso, eu achei + ou -, dou nota 8,6 . Porque sei lá sabe acho que a toca não caiu muito bem nesse look. Deve ser isso!
Bom então pessoal foram esses os looks , e eu espero que tenham gostado! Comentem ai oque vocês acharam e tal... Ate mais ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário