quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Quadro-Hackers&Fraudes

Oii amores <33
Gente eu estava proucurando aqui o site ,da onde eu baixei o meu programa especializado de Hacker!!
E o downlond sei lá como se fala hehe´...
Não estar mais disponível no site...
Eu ia ensinar passo a a passo de como rackiar mais :/
Como eu sou uma pessoa boa,resolvi fazer o seguinte...
Sei que todo mundo aqui quer rackeiar alguém,por ter feito algo!
E vai ser o seguinte,se quiser que eu rackeiem uma doll...
Coloque as seguintes informações...
Nome da minha doll:
Nome da doll que eu quero Rackeiar:
Porque eu quero Rackeiar:
Bom!!Só isso,lembrando que o programa estar meio que ruinzinho e demora pra carregar...
Então vocês sabem que quando alguém rackeia a pessoa custa bem caro!
O meu mesmo eu faço trocas eu dou a doll  a pessoa me dar alguma coisa por exemplo:
Cabelo,toca,joias,blusas...
Só isso apenas...
Bom!Só isso que eu quero comunicar desse quadro!
Boa tarde <33
Bye!Kisses ♥

5 comentários:

  1. Nome da minha doll: Jennifermn
    Nome da doll que eu quero Rackeiar: Ladyrddd990.
    Porque eu quero Rackeiar: Porque ela já foi namorada do meu melhor amigo, e depois terminou com ele sem mais nem menos e agora fica chingando todo mundo que era amigo do ex, que nesse caso, tbm me chingou .. Ela merece uma lição!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!Flor,eu já coisei o meu programa ele pode demorar alguns dias ok!
      Mais ,ele vai dar certo assim que rackeiar eu te passo a senha dela..ok!
      Qual é o nome do seu melhor amigo no stardoll?
      BY:Iaralayne2408

      Excluir