sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Nova tendência-Tudo Jeans

Oii amores <33
Boa madrugada :D
Eu vim aqui falar sobre a tendência o Jeans..
Essa matéria foi inspirada na minha revista Yes!Teen..
Eu fiz um look pra ver como fica bom um look todo jeans:
Tudo jeans!
Look só com peças no tecido tradicional é a aposta das semanas da moda internacionais.Por isso,você já sabe,né?
Daqui a pouco,vira febre por aqui! 
A graça dessa combinação é escolher peças com texturas,rasgadas e com bordados!
Dica:A saia longa é indicada para as meninas altas  e longilíneas ,mas as baixinhas também podem usá-la.Basta escolher um look monocromático ou com tons parecidos para dar a sensação de continuidade e arrasar!
Bom!Gente na minha mesma revista,tem a entrevista da Dulce Maria,e ela disse uma coisa que me chamou atenção e foi isso vejam:
Entrevistadora:Esse ano,você estava diva na capa de uma revista feminina você curte moda?
Dulce Maria:Eu gosto de moda,mas não sigo regras.Você tem de se sentir bem,confortável e ser autêntica .Se alguma peça está na oda e não tem nada a ver com você,não há motivo para usá-la...

Oque eu achei interessante nisso!
É que ela estar certa,não precisamos mesmo seguir a moda,só porque estar na moda!Agente precisa se agente mesmo...
Eu gostei muito das palavras dela...
Até porque nem tudo que estar na moda não é tão bonito!!
Se não gostarmos não precisamos seguir-la nem seguir as regras!
Fica ai a dica!
Bye!Kisses ♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário