sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Nova Loja-Sub Couture!

Oii amores <33
Acabou de lançar a nova loja Sub Couture!!
Eu fiquei encantadissima com a novidade,ainda mais que a loja só tem roupas lindissima!!
Vejam o doll e-mail que mandaram:


Aqui estar a loja...
Linda não acham,os preços estão bem salgadinhos!
Mais vale a pena totalmente comprar esses vestidos até porque..
São lindos não acham!
Comentem aqui oque acharam dessa novidade!
Vai um sorriso ai do meu marido:
Um bom final de semana pra vocês,aproveitem bem a sexta!
Bye!Kisses ♥


2 comentários:

  1. Amei demais a loja... Também amo demais o Michael, acho muito chato como tem gente que julga... Bom, ótimo blog o seu, parabéns. Visite o meu blog: http://segredostruquestar.blogspot.com.br/ e minha doll Victoria009star. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também,acho muito chato as pessoas que ficam julgando por causa de um gosto :/ Obg!Pelo elogio flor ;) ...Já visitei hehe' Amei seu blog!Obg á você!

      Excluir