quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Looks Inpirados!


Olá meus amores <33
Volteii!
Mais eu volteii me inspirando em uma Menina Peruana!
Eu gosto muiito dos looks dela,criativos!
Me inspiro muito neles totalmente,vejam alguns dos looks que eu me inspirei nela,primeiro vejam a versão dela:
2778929_1
2468573_LOOK
2761421_1 (1)
Eu acho eles super estilosos,chique!
E bem criativo!
Bom!Primeiro vou falar sobre ela,depois posto os looks que eu mesma fiz..
Saiba mais sobre ela:Ela é peruana,mas atualmente vive nos EUA (Estados Unidos)
e é estudante de moda.Considerada um dos símbolos dos lookbook.nu,a blogueira usa e abusa de peças despojadas sem deixar a elegânci de lado,apostando em look rock/punk/grunge.Se vocês quiserem saber mais,ela tem um blog é só clicar ao lado Le-Happy Ah!E o nome dela é Luana Perez :D
Bom!Vejam alguns looks que eu fiz inspirados neles,não ficou bom...Mais fiz oque deu ai néh hehe' vejam:

Se repararem,eu usei as mesmas peças só mudou as cores!
Bom!Como eu tinha dito ai cima ,a Luana Perez gosta de usar itens despojados,e ela abusa das peças!
Isso já é uma dica para vocês que gostam de abusar das peças ;)
Tem mais alguns looks delas que eu ia me inspirar mais pelo horário não deu :/ Vejam:
Image and video hosting by TinyPic
Estar ai alguns looks em que vocês,podem se inspirar!
Lembrando que quase em todos os looks ela usa uma meia calça!
E pode ser também uma boa peça,pra ser usada nos looks,que vocês usam!
Bom!Espero que tenham gostado da matéria!
Bye!Kisses ♥
Comentem aqui embaixo ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário