sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Cabelos scenes-São tão divos :3

Oii gente <33
Bom!Desculpem pelas postagens que fizeram aqui,sem sendo que eu já postei!!
E que alguém me rackeiou,super estranho :/
Mais eu mudei minha senha mudei tudo que a pessoa pode descobrir!
Bom!Espero que vocês não ficaram assustados com isso hehe'
E quem disse que eu deixaria vocês,afinal amo estar aqui todos os dias trazendo informações para vocês!!
Sabe o blogger é a minha vida,sem vocês isso daqui seria nada!
Bom!Gente,ontem eu ia postar uma matéria relacionada aos cabelos scenes que eu acho super divos!
Mais eu começei a passar mal por causa do calor,sempre que muda o tempo eu fico assim!!!
Normal...
Bom!Vou logo direcionar a matéria
Eu estava em um chat de uma pessoa com o cabelo scene,e lá só encontrei gente com cabelos scenes!
Vejam alguns imagens que eu tirei do chat:


Desculpem,não editar as outras fotos hehe' 
E que eu preciso rapidamente postar isso porque,eu vou desvendar um mistério!
Gente!O Slash-Cover...achei ele super criativo!
Eu conversei com ele , e é ele mesmo que faz as coisas dele!!
Tipo eu achei o boné dele super lindo,sério mesmo!
Já a doll leticia e a Yora...
Eu tava perguntando quanto que custa um cabelo scene
Eu falei que eu encontrei um lindo de 60 stardollars...
Dai elas:Ai eles são mal feitos então,porque no máximo eles custam 80!
Tipo 80 o.O ...Já é querer roubar a pessoa,porque o meu cabelo mesmo custou menos de 80 e são super bem-feitos!
Eu pelo menos acho...E as pessoas fazem o cabelo tipo normal e botam o preço mais caro que saiu!
Dai começaram a me chingar de funkeira e que não sabe andar de skate!
Começei a rir porque eu nem sou funkeira pra começar,nada contra as funkeiras!!
Mais eu não curto muito funk não...Andar de skate eu sei!
Tipo,fiquei muito brava porque elas não sabem nem um terço da minha vida pra estar falando :/
Bom!Eu trouxe aqui umas das versões reais dos cabelos scenes:
  
 
  
Bom!Gente eu realmente acho eles perfeitos,meus cabelos são meios scenes só por causas das mechas!
Eu fiz mechas vermelhas ficou super show!
Mesmo!
Até a próxima postagem!
Feliz Sexta-feira 13 
:D
Pra quem não assistiu o filme Ghost do Michael,não sabe oque é sentir medo!
kkkk' Não literalmente e por causas dos truques que ele faz lá...
Putz..!Mais acaba que você se acostuma de tanto assistir!
Bye!Kisses ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário