segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Bug??

Oii amores <33
Trouxe aqui uma notícia para vocês!!
Eu estava no Starplazaar,fazendo compras...
Pro natal!
E achei isso aqui vejam:
Eu almentei aqui a tela,pra vocês verem a diferença dos preços!
Se a blusa fosse bonitinha eu compraria...
Mais,não é então deixei!
Eu até conferir nos sutiãs se os preços estavam diferentes...
Mais só o preço das blusas que estão...
Corram!E comprem logo a blusa antes que o stardoll ajeite o bug!
É só vocês pesquisarem roupas de starcoins!
Bye!Kisses ♥


Um comentário:

  1. tem 5 repetidas de todas as roupas, MAS se você ler, ta escrito "BR just dance, FR just dance, ES just dance, DE just dance e apenas just dance" é pq tem a loja do brasil, da frança, da espanha e de um outro país aí. quanto a diferença de preço, eu n sei...

    ResponderExcluir