quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Tatuagens-Justin Bieber

Oii amores <33
Eu demorei um pouquinho de postar outra máteria...
Mais eu estava proucurando como fazer tatuagens do coelhinho da Playboy!
E acabei achando algo interessante!!
Já é meio que uma dica para as beliebers assim como eu e os Boyliebers ou para quem curte as tatuagens do Justin Bieber.Por indicação de uma amiga minha,venho aqui divulgar um doll que vende tatuagens do Justin , o fireman  pode clicar no nome ao lado para acessar no boneco que vende as tattuagens,caso ficar interessado(a)
Eu não sei o preço assim ,mas posso confirmar que é menos de 40 stardollars,e não sei se ele vende por starcoins....
Eu também,tô louca por uma tatuagens dessas sabe!
Mais é só combinar no livro de visitas com o doll!
Eu trouxe aqui algumas imagens das tatuagens que ele fez inspirados no Justin:
         
Elas são exatamentes igualzinhas a tatuagens do Justin!
Pelo jeito deve demorar bastantes pra fazer uma tatuagens dessa...
Eu trouxe aqui a versão real delas:
Eu trouxe  imagens velhinhas,para vocês verem melhor....
E que o Justin preencheu o braço direito dele todo!
E eu acharia que não desse pra ver direito :/
Awn.meu gibi *O*
Falando nele,se lembram que sempre eu posto vídeos...
Então,hoje vou postar 2 videos ineditos!
1-Justin Bieber-All that Matters


-
E o segundo que é
Miley Cyrus feat Wil.li.am ..French ..-Fellin Myself
Bom!Gente só isso!
Bye!Kisses ♥

4 comentários:

  1. Oii!!
    eu sei que esse comentário não tem nada ver,mais eu queria saber se você ou outra doll faz cabelos scene? e que eu gostaria muito de um obg :D

    Doll: Prupunapa

    ResponderExcluir
  2. Olha esse menino aki >> RichBoy.6 << ele é super parecido com o JB :)

    ResponderExcluir
  3. Poxa flor,só a emillylinda102 que vende cabelos scenes que eu conheço ;) Fla com ela,beijos! Que bom que você gostou,deixa os postadores muitos felizes :D!

    ResponderExcluir