sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Opinião sobre alguns looks


Olá, galera! ^u^
Tudo bom com vocês? Hoje vou comentar e falar sobre alguns looks, legais que são bem úteis para chat, ou sei lá, oque vocês preferirem.

Ai estão os looks, temos aqui 6 looks bonitos, mais com alguns erros!
Veja só o primeiro look : Ele até serve "até ficou legal" mas na minha opinião não gostei desse salto branco, porque tipo não achei que combinou, e nen deixou o look legal e tal..
Look 2 : Look bonito, mas a intenção deste look foi ser "chique" e eu na minha opinião não achei que ficou chique, ficou elegante mais é um look simples na minha opinião.
Look 3 : Esse sim é um look chique , porém também tem algumas peças nele que não chamam tanta atenção mais eu gostei é um look um pouco simples e "arrumadinho" "chique" sei lá, gostei (':
Look 4 : Eu achei estranho! Essa meia grande, e esse vestido também não é legal, se a intenção da doll foi fazer a "diferença" ela conseguiu mas, no entanto é um look estranho!
Look 5 : Look legal, tem estilo neste look, eu gostei dele e não tem erro, minha opinião sobre esse look é que ele é maravihoso ^-^
Look 6 : Muitoooo elegante, bonito demais! Tipo eu achei que ficou um pouquinho chique, cara ficou super elegante este look!
Ai foi, minha opinião sobre os 6 looks, espero que gostem! E comentem ai oque acharam. (=

Nenhum comentário:

Postar um comentário