sábado, 15 de fevereiro de 2014

Videos-Clipes da semana!

Oii Baby´s.....
Para vocês curtirem o blog,eu trouxe aqui alguns clipes,que foram recentemente  lançado,mas eu trouxe 2 apenas que não foram lançados recentemente apenas fazem 3 meses de lançamentos ;)
Os que eu trouxe que não foram lançados recentemente,são os que eu começei a viciar hoje...Escutando,enquanto eu fazia as postagens... ;)
Bom!Confira abaixo alguns dos clipes recentes:
1-Sean Kingston-Wake up i It (Feat.Tyga,Mally mall&French Montana)

Obs:O Cory da casa branca que se chama Kyle Massey e o Justin Bieber,fazem uma aparição,pequenininha no vídeo ;)
2-Chris Brown-Show Me (Feat Kid Ink)
3-Chris Brown-Love Moree (Feat.Nicki Minaj)
4-Tyga-Wait for a minute (Feat.Justin Bieber)
5-Miley Cyrus-Adore you
6-Justin Bieber-Confident
6-Lorde-Royals
7-One Direction-Midnight memories
8-Avicii-Wake me Up
9-Mc nego do borel-Diamante da Lama
Eu sei que nínguem aqui gosta de funk,como eu /o/ ,mas só coloquei esse pra acrescentar ,ah e esse clipe é recente!
10-Demi Lovato-Let it Go
11-Demi Lovato-Neon Lights
Curtem os videos ;)
Bye!Kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário