terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Hotbuys-Jacket Black

Oii amores <33
Boa noite :3
Gente,se lembram que eu prometi que fazeria uma resenha da loja Callie Pick´s,pois é eu vou fazer,mais será mais explicado!!
E mais,interessante,vi que a resenha que eu tinha feito ontem,ops..quer dizer hoje de madrugada...Não ficou muito legal,ah e esqueçam a resenha da Riviera,vou fazer um bem mais legalzinho!!
Pode demorar um pouco,para mim postar,mais estar bom..Néh!
Agora eu trouxe o novo Hotbuys que lançou ontem,mas como eu estava fazendo a resenha não deu tempo,pra mim fazer outras postagens!
Bem,vejam:
Custa apenas 15 stardollars ,pertence a loja It Girls...Para ter-lo no seu provador Clique aqui!
Eu achei esse hotbuys,muito lindo...Combina com qualquer tipo de look,até mesmo um look todo preto ou com tons escuros ;)
Bom,é isso!
Comentem...
Bye!Kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário