terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Semana dos famsos-Lady Gaga

Olá my swetties....
Boa tarde :3
Hoje eu sair cedo da escola, e resolvi postar aqui!!
Como ontem eu não postei,não é!
O ano passa rápido,não acham já é Fevereiro :P...Então,hoje a semana é da famosa Lady Gaga,juro,não sou muito fã dela...Mas fico feliz que ela mandou os fãs dela,apoiarem as Beliebers,achei incrível como ela também se importa com o outro fandom...Juro!Que parece que ela é do demônio,mas a atitude dela foi super fofa!
Eu não sou Belieber,mas amei oque ela fez!!
Então...Vejam algumas dolls inspiradas nela:
Essa doll ficou super perfeita,super parecida com a Lady,até porque é um quadro inspirado na Lady Gaga néh' :P
Não,mas ficou super realista eu amei cada detalhe,eu me apaixonei pelo cabelo!
Eu acho que a dona dessa doll,fez um bom trabalho ;)
Também...Há outras dolls que se inspiram na Lady Gaga como a doll:Doll2005
E a doll SD-BR...Cara!Sem palavras mas essas versões ficaram super parecidas...E tal eu amei o cabelo verde da doll!
Ficou super charmoso!!
Elas foram muito boas na hora de montar a doll :P
E também,uma doll se inspirou na Lady sem esforço nenhum sem gastar muito o dindin dela,vejam:
Ficou muito parecido,a única coisa que ela precisou foi a máscara de bochechas só isso!
A versão dela,ficou super linda também ;)
Veajm,também outra versão,ficou super chique na minha opnião!
Só o óculos que é meio sei lá...Mas faz parte do look  néh...Então!
Vejam outra versão:
Acho que todas vocês aqui,ficaram sabendo do lançamento do clipe ''Applause''..
Pois é...Há poucos meses atrás,o Stardoll tinha lançado uma coleção de Young Hollywood só com coisas da Lady Gaga,mas..Não tem muita gente que comprou a máscara e resolveu fazer!!
Essa máscara ficou super linda,pelo modo que eu vejo deve ser muito díficil de fazer :P
Agora é a vez dos cabelos,se lembram que tem uma loja chamada ''Tress Up'' no Stardoll que vende cabelos,então bem lá na época que lançou novos cabelos,lançou muitas outras em starcoins ;)
E tem cabelos que são totalmente idênticos ao da Lady gaga,vejam:
Bom!O de laço,já não temos dúvida,mas os outros sim!
O rabo de cavalo colorido,não é só inspirado na Lady Gaga e sim ,também nos estilos de cabelos da Katy Perry :P
Pronto!Só isso mesmo..Agora é a vez dos clipes ;)
1-Lady Gaga feat Beyoncé-Telephone

2-Lady Gaga feat Beyoncé-Videophone

3-Lady Gaga-Applause

4-Lady Gaga-Paparazzi

5-Lady Gaga-Bad Romance

6-Lady Gaga-Poker Face

7-Lady Gaga-Just Dance

8-Lady Gaga-Alejandro

9-Lady Gaga-Judas

Ai estar alguns sucessos delas ;)
Espero que tenham gostado da matéria..Ah!Não liguem se eu errei alguma coisa na minha Ortografia ;)
Kissos,Kissos ♥
#Demi!




2 comentários:

  1. o vídeo 2 está com uma descrição errada! ele é da Bey com feat da Gaga!

    ResponderExcluir
  2. kd a hevyy?????? ela é a cover oficial da Gaga aqui no Brasiil

    ResponderExcluir