sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Nova coleção-PPQ

Oii amores <33
Tudo bem com vocês??
Eu estou ótima...Desculpe-me,não ter postado ontem,pois eu estava tentando fazer um cabelo todo azul,inspirado na Demi e fiquei tentando...Ainda não consegui!
Hoje,consegui...Postar,eu demorei hoje,porque eu estava apagando alguns comentários,que estavam me chingando e chingando o blog...
Eu ainda não sei oque eles ganham,pra vim comentar aqui...
Um aviso,pra quem só vem me chingar:Não adianta vim me chingar,seu comentário não aparecerá e nem será correspondido ;)
Bom!Eu trouxe aqui a nova coleção da loja PPQ:


Como podem ver essa coleção,foi inspirada em uma coleção de passarela,de um estilista que não lembro muito o nome...
Bom!Eu não gostei muito da nova coleção,mas até que teve algumas peçinhas que são bem usáveis e são bem bonitinhas ;)
Oque acharam da nova coleção??
Bye!Kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário