sábado, 22 de fevereiro de 2014

-Dicas de como manter a suíte bonita!

Oii amores <33
Voltei,como eu tinha dito eu ia estar passando para vocês aqui,algumas dicas de como deixar sua suíte linda,vejam como...
Você quer tentar fazer o seu conjunto de três dimensões, mas sem resultados? ... Aqui estão alguns conselhos:

1-BASE :

Primeiro de tudo , eu recomendo que você comece a partir dos muros, paredes e pisos , ou o "básico" como, aliás, para uma casa de verdade ... porque não se colocar os móveis em primeiro lugar e , em seguida, constrói em cima de nós , você pode perder o altrimente "ideia de perspectiva e profundidade.

2-Luz e sombra :
Claro que isso também vai exigir um jogo de luz e sombra , talvez por isso , se você tem algum em bugigangas de ações que você nunca usa , porque você esperar para jogá-los pode ser útil mais tarde. Você pode transformar , mudar o ângulo para dar a forma desejada. Depois de construir uma base começou a colocar alguns móveis , mas cuidado os detalhes no final.

3-PERSPECTIVA :
Uma vez que você começar a decorar , lembre-se esta regra simples: você também adoptar na concepção, ou mais de um objeto é muito mais será pequeno e vice- versa. O mesmo se aplica para as cores , são atenuadas .

Por exemplo,esta suíte:
É tudo! Espero que seja claro, não se preocupe se a princípio você não saberá por onde começar ... ir em frente com o exercício vai parecer muito mais fácil! 
Há também,outras dicas vejam:
Eu pensei que era muito bom . No conselho prática para criar salas tridimensionais.
Eu vou te dizer o que eu esta quartos tridimensionais que eu tentei alguns meses atrás, e imitando um pouco de espaço " de uma boneca que eu amava , então eu usei a sua base!
Eu estou indo para criar outros, também eu vos envio as pérolas de sabedoria que você me deu ( ideologicamente ) .
1 . A sala deve ser muito realista, e você tem que prestar atenção às posições dos itens individuais que formarão a base. Eles, então, tem uma função ( uso para qualquer coisa ) , porque senão vai parecer colocado de forma aleatória.

2 . Você tem que ter cuidado com a perspectiva . Toda vez que acontecer para ir nas suítes dos outros ( muitas vezes, é um hobby para mim) e eu vejo , por exemplo, que as pessoas têm um lado errado da casa ou um corte de parede do teto. Atenção para esses erros.

Em vez disso, irá apontar o melhor material para fazer casas em 3D :
 



Esses são uns dos bons itens,para fazer uma suíte em 3D..
Os artigos enquadrados em vermelho são aqueles usados ​​mais, mas você também pode usar aqueles que querem laranja. As tendas, porque eles são bonitos e vão bem, enquanto a luz para criar a espessura das paredes. 
Para criar a espessura que você também pode usar o tapete (para mim foi muito útil). Aqui estão os resultados do quarto que eu criei meses atrás (não me julgue, mas ainda é como o primeiro):
Ou por exemplo,outra suíte de uma dollie que eu encontrei:
Essas foi umas das dicas,espero que tenham entendido...
Qualquer dúvida comentem ;)
Bye!Kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário