segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Strike a pose-Spoilers e para NSS!

Oii amores <33
Bom dia!!
Nem acredito que consegui acordar ás 07:00h...Isso só porque tô com insônia,porque eu dormi bastante a tarde ontem...
Bem,eu trouxe mais spoilers sobre a nova competição a Strike a pose!
Vejam...
Ontem,eu me enganei...Pois também será aberto a não SS essa competição...
Parece que vai ser para membros Superstar-livres de platina e na segunda-feira,em seguida,para todos na terça-feira ;)
qui estão algumas das roupas que está sendo divulgado hoje em uma pose e como todos nós suspeitamos que será roupas com caras poses.
As roupas elas são bem bonitas *--*
Mas será que vai combinar com o nosso estilo,vai cair bem no nosso estilo??
Comentem...
Bye!Kisses ♥

6 comentários:

  1. Pq não consigo comprar as roupas ://?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque a loja é apenas para SS,se você não for SS não tem como comprar-las!

      Excluir
  2. eu sou ss e pq não consigo adquirir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que só royalite porque eu também não consigo e sou ss.

      Excluir
  3. Eu sou Royalite e não consigo comprar na loja pq

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os itens deles se esgotaram,mas vai no motor de busca,proucura por essa loja ver se você consegue comprar-los!

      Excluir