sábado, 15 de fevereiro de 2014

Tutorial:Make B-Verde,Amarelo e Cinza!

Oii Baby´s....
Volteii!O blog,anda super parado e ás vezes,só venho para trazer novidades do Stardoll...Agora eu trouxe um tutorial Make.B!
Vejam,abaixo:
Obs:Eu não fiz o tutorial em mim,porque eu não tenho as maquiagens que precisam abaixo ;)
Vocês precisarão:
São apenas cores,simples e claras que combinam com o nosso verão!!
Vejam,agora os truques de maquiar:
Parece ser difícil,mas não é gente,se você tiver paciência,vocês conseguem obter um bom resultado ;)
Veja,agora os passos:
1 Passo-Passa a sombra  escurinha com um tom de um cinzinha,como vocês podem ver na imagem acima ;)
Obs:Passa a sombra pela metade,não tudo,para poder passar a sombra verde ;)
2 Passo-Depois passem a sombra verde a penúltima da primeira imagem,como vocês podem ver ;) 
Obs:Passe a sombra verde na metade do olho...Até o final,formando uma ponta super bonitinha!!
3 Passo-Passe a sombra mais clarinha abaixo do olho e passe até o final,como feito com a outra sombra!!
4 Passo-Passe a sombra amarela no final dos olhos,ou melhor bem ao lado do olho ;)
E termine de passar também,embaixo!
5 Passo-Passe o deliniador branco em baixo dos olhos...
6 Passo-Passe o rímel...
7 Passo-Passe um dos dois batons,qual vocês acharem melhor ;)
8 Passo (Final)-Se quiserem podem acrescentar um blush,dar cor do batom ou um rosado super mais fraquinho ;)
Agora vejam o resultado da make:
O resultado será esse....
A make,é bem demorada,pode demorar...Mas vale a pena!
Pra quem tem stardollars e forem comprar as maquiagens,que for precisa pra fazer essa make...
Pode sair um pouco cara,porisso eu usei maquiagens de marcas diferentes ;)
Espero que tenham gostado da máteria ;)
Bye!Kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário