segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Transformação!!

Oii Baby ´s....
Boa madrugada :3
Hoje eu trouxe uma transformação pequena,eu fiz apenas em 1 doll...
E trouxe também um tutorial de como fazer a make,que eu usei na doll ;)
Vejam,abaixo...Vou ensinar passo a passo:
1º-Vocês precisarão disso,coisas bem simples: 
2º-Clique nessa sombra...
3º-Passe a maquiagem,do jeito que eu estou passando,ai na imagem abaixo...É desse jeito que passa pra sombra não,ficar super borrada ;)
3º-Terminem de passar o resto com a sombra preta ;)....
E passe só um pouquinho no final!!
4º-Se quiserem podem passar a máscara de cílios...
Pode,parecer díficil,mas é super fácil de passar a maquiagem...É só ter paciência,juro...Que antigamente eu borrava tudo,a minha maquiagem até que eu começava a juntar stardollars...Pra comprar coisas feitas no stardesign...
Umas das dicas,é que quando vocês forem fazer uma maquiagem,é melhor deixar a doll careca,pra não atrapalhar a maquiagem e quando acabar de maquiagem,vocês colocam o cabelo!
Bom!Abaixo,vocês verão a transformação que eu fiz:
  
Eu fiz 2 ,eu fiz a maquiagem que eu fiz acima,tirei os cílios que ela tinha colocado...
E usei,alguns cabelos adicionais,para tampar o fundo do cabelo que estava meio,sei lá....E passei apenas o gloss,deixou a doll bem natural,se repararem eu fiz 2 transformação,mas na 1 eu troquei o cabelo,caso ela quisesse mudar o cabelo e usar outro...
Além disso eu fiz também uma transformação de look,não sou muito boa nisso rsrs' ....Mais estar ai:
 

Eu lá,não sou muito boa em fazer transformação de look :/
Mas,se quiserem que eu faça uma transformação em vocês comentem aqui ou lá na página de Quadros do blog ;)
A doll que me pediu que eu fizesse a  transformação foi:anna-carol5...
Bom!Fiz oque eu pude,tomare que você tenha gostado da transformação anna,beijos s2..
Então,gente é isso!
Bye!Kisses ♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário