terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Make.B:Tutorial de make ;)

Oii gente ><
Mas uma vez eu trago aqui um tutorial de make e uma transformação...
Uma doll me pediu para mim fazer uma transformação eu aproveitei e parei pra poder fazer um pequeno tutorial de make...
Querem aprender a fazer a make??Siga os passos abaixo....
1-Passo... 
Estamos indo para aplicar na pálpebra uma sombra preta simples.
2-Passo...
Agora vamos colocar uma sombra laranja com brilho, e vamos começar a partir do canto interno das sobrancelhas arco para cima, passando sobre preto. Em seguida, passar por cima com preto.
3-Passo...
Agora vamos colocar uma sombra amarelo claro a partir do canto interno (à luz) ao longo da borda inferior, alcançando o canto externo. 
Então, aplique um delineador marrom na borda inferior e colocar a máscara...
4-Passo...
Nós corar de leve, depois outro de blush no papel alumínio e colocar em um solo avermelhado, pode ser difícil, mas serve para intensificar e eu adoro isso! Então eu escolhi uma simples rosa batom cor tendendo para colorir os lábios...
Agora vejam o resultado da transformação:
Quem quiser que eu faça uma transformação,só comentar abaixo...
Enfim,vou estar mudando daqui pra frente as transformações ;)
Bem,qualquer dúvida comentem abaixo...
Espero que tenham gostado!
Bye!Kisses♥






Nenhum comentário:

Postar um comentário