domingo, 9 de fevereiro de 2014

Make.B-Tutorial!

Oii amores <33
Desculpa a demora,postar o quadro Make.B...Estava tentando mudar minha apresentação,depois eu mudo!
Então...Acho que alguns daqui devem se lembrar desse quadro!!
Fazia,um bom tempo que eu não posto esse quadro,porque eu estava super proucupada com a mudança do blog ;)
E tudo +,porque estava precisando urgente de uma mudança...
Eu voltei a postar,mas como minha doll não tem muita maquiagem resolvi,fazer o tutorial em outras dolls de diferentes cores de peles ;)
Espero que vocês gostem do tutorial!
1-Tutorial
Cores:Amarelo,Laranja,verde,verde claro...
Vejam abaixo,do que vocês irão precisar pra fazer a make:
Agora vejam abaixo o tutorial:
Vejam o resultado:
Eu não sei se ficou bom,mas eu tentei fazer o meu melhor!!
Gente,amanhã eu termino...é porque eu fiquei horas desenhando e esqueçi de postar isso aqui!
Amanhã posto a parte 2 !
Bye!Kisses ♥
#Pamy

Nenhum comentário:

Postar um comentário