quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Transformação!

Oii amores <33
Boa noite!
Bom!Não tenho muita novidade,mas...mesmo assim eu resolvi fazer uma matéria super diferente,ao invés de ,eu fazer uma transformação nas pessoas,resolvi juntar tudo,as minhas gerações no Stardoll!!
Vejam:
1-Geração:
Eu peguei a imagem,daqui do blog mesmo!
Reparem como eu era feia kk'
Reparam a bagunça que estar na minha suíte,isso tudo porque eu tentava arrumar minha suíte usando coisas grátis e espalhando elas na minha suíte,hoje em dia já dei uma arrumadinha...
Bom!A 1 fase,não é muito agradável,pra mim kk' O cabelo,minha ex-amiga me vendeu por 7 stardollars e eu comprei,porque como eu não tinha cabelo então..Sei lá,néh,mais me arrependi porque é muito feio esse cabelo,acabou que quando eu virei SS eu vendi ele por starcoins e lucrei bem!
A 2-fase..
Também,não foi muito agradável,com o tempo hehe'
Eu só fiz essa franja,porque...Eu vi uma doll com o mesmo cabelo com essa franja e na época eu achava legal..Hoje em dia eu não acho ,mas até que em algumas dolls ficam bonitinhas ;)
3-Fase
Foi umas das fases que foi bem um pouco agradável,graças a minha amiga que me vendeu outro cabelo ...Se não eu estaria com aquele cabelo feio de antigamente..E foi assim que continuou...Até eu virar SS e mudar de visual novamente para esse:
E além disso eu tenho,umas fotinhas que eu tirei quando eu era SS e coloquei no meu álbum...E além desse cabelo eu tinha um loiro super cacheado lindo,parecendo cabelo de anjo!
Mais ai tá,chegou que teve uma época que o próprio Stardoll me rackeiou e roubou meus pertences,dai me perguntam como eu sei que foi o Stardoll que fez isso...
Foi assim!Como na época eu tinha um programa que identificava hackers do Stardoll,eu resolvi usar-lo e o resultado foi Stardoll!
Eu acredito que foi sim o Stardoll,porque pode ser impossível alguém me rackeiar,sem sendo que eu não passei senha pra nínguem,muito menos informação,e-mail do tipo,nada,passei exatamente nada..Então não era bem provável isso acontecer,quando exatamente eu virei SS!Isso podia ter acontecido antes,pelo menos..:/
5-fase
Agora,repararem,como minha suíte mudou muito,se eu contar acho que vocês não vão acreditar,eu mandei tudo via-fake..Sabe!Tem bastantes dolls que tentam mandar presente para a amiga e não consegue,porque fala que só é pra SS...Pois bem!Aqui no blog,tem uma quadro que fala,como mandar presentes via-fake..Super fácil!
E foi assim que eu comprei tudo...
Bom!Essa foto foi de uma máteria que eu tinha feito ,que era moda alguma coisa :/
(Esqueci kkk')E isso..
E antigamente,eu usava um cabelo meio chinês...Eu consegue ele se não me lembro em  um sorteio :P
6-fase
E com um tempo,fui juntando dinheiro aos poucos e consegui mudar meu visual,comprando esse cabelo por 59 stardollars :P
7-fase e última
E hoje em dia,eu estou com esse visual,mais rockeiro!
Com um cabelo super estiloso,o próximo cabelo que eu desejo comprar ou é um cabelo totalmente preto ou um castanho escuras com pontas loiras!
Mais ou menos igual a esse á cima...Bom!Muitas dolls,falam que queria trocar de doll comigo ,por eu ter cabelos e roupas,dai eu fico pensando...Gente não precisamos ter roupas com quantidades enormes ou cabelos!!
O importante é o que nós somos..Não importa se a nossa doll é feia,assada sei lá..Gente!Um dia isso vai ficar no passado e sua doll,vai ficar lindona,que nem eu,eu digo,eu sempre tive um pensamento igual aos seus!
Eu queria porque queria trocar de doll com fulano,o simples motivo era os cabelos,a quantidade de roupas,mas eu percebi que não precisamos disso tudo!!Podemos ter uma vida normal no jogo,assim como temos na vida real!
Então...Gente,não liguem pra esse tipo de coisa a vez de vocês vão chegar ;)
Bom!Só isso..
Comentem oque acharam das minhas fases ;)
Bye!Kisses ♥







Nenhum comentário:

Postar um comentário