sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Nova Coleçã-Polished-Realização

Oii amores <33
Tudo bem com vocês??
Eu estou ótima!!
Boa noite :3
Bom!Eu voltei a usar o meu banner velho,porque o que eu estava usando,já estava ficando enjoado,postar com ele!!
Mas...Eu vou ficar por um pouco tempo com esse banner,pois eu vou estar usando um como..Eu sempre usava mais com fotos dos meus cantores preferidos,é só como reserva mesmo,até o meu outro banner ficar pronto ;)
Pelo jeito vai demorar...O meu banner ficar pronto,até porque não é terminado de um dia para outro,porque oque eu pedi mesmo foi especializado então,pode demorar semanas ou até mesmo meses ;)
Bom!O Starplazaar estar cheio de coisas novas desde de que veio essas ideias dos Dias dos namorados...
E chegou uma nova coleção da loja de esmalte-Polished,vejam:
Esses são os esmaltes que estarão no Plazaar,são totalmente fofos *--*
O único esmalte que foi totalmente diferente foi o de listras com um beijo nele!
Porque a maioria foi de coraçãozinho...As vezes ter muitos coraçõezinhos na coleção,deixa a coleção meio sem graça ou até mesmo chata!
Mais até que esses corações arrazaram... :)

Esse piso,ficou totalmente lindo *--*
Eu amei muito, as decorações!
E o poster da loja ficou um arrazo,até mesmo a doll ficou super bonita com esse cabelo ruivo ;)
Bom!Gente...Comentem aqui oque acharam da novidade ;)
Bye!Kisses ♥
Ah...Já ia me esqueçendo ontem eu mudei as instruções de ser postadora daqui do blog,quem tinha feito a inscrição antes,volte lá para renovar-lo!
Mais não são as mesmas informações que precisaremos,são outras ;)
Nadas de importante...Só mudou uma coisa!
#Pamy ;)



2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir