quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Nova coleção-Transform-Make!

Oii amores <33
Tudo bem com vocês??
Eu estou ótima...
Boa noite :3!
Desculpem,a demora em postar....Acho que todos aqui estão sabendo que lançou a nova coleção da loja Transform então...Eu vou falar um pouco sobre a nova coleção da loja de make a Transform,não é muita coisa mais ai,está:

Sinceramente eu amei essa coleção,mas...Sinceramente,não me surpreendeu muito...
Porque bem no finalzinho do ano de 2013,a loja Dot de make também...
Tinha lançado,uma coleção de verão chamado Summer...
E usaram só cores vivas,como vocês estão vendo acima!
E as cores também da loja Dot,foram um pouco mais bonitas,então eu acho...Que não valeria a pena,pagar o dobro do preço se tem as cores na loja Dot,eu não sei se ainda tem,mas se tiver é melhor comprar-las do que da loja Transform...
E uma doll,me enviou uma foto pelo e-mail,falando para mim postar...Que há sim coisas boas na loja Transform,não é de pra lá bom mais sei lá....
Vejam:
Pra quem não entendeu....Ela quis dizer,que dar pra você misturar as cores da nova coleção da loja Transform...
Não é uma boa coisa,como eu tinha dito...Mas sei lá néh!
Então,gente é isso!
Bye!Kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário