terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Óculos e armários grátis-Liv&Maddie

Oii amores <33
Tudo bem com vocês??
Eu estou ótima!!
Bom!!Desculpa a demora postar...O motivo é que eu estava jogando um jogo muito mais interessante que o Stardoll se chama:Stops...é igualzinho como agente joga na vida real,mais...Além disso conheçemos novas pessoas,bem legais,divertidas!
Lá é muito mais prático,porque já tem um bate-papo lá em que todas as pessoas que estão na sala ,possam conversar!!
É muito divertido,o bom que além de se diverti ,agente conversa,aprende nomes de frutas..Néh!Porque...Em cada região tem uma fruta diferente assim e tem umas que se não me engano nunca ouvi falar...
Bom!!Continuando...
Temos aqui um óculos e armário grátis da campanha Liv&Maddie,nem campanha vamos dizer,é só uma pequena divulgação da nova série da Disney Channel,substituindo ''Boa Sorte Charlie!''....Cara,na minha opnião a Disney estar cada vez mais pior,as séries novas são chatas a única série nova que salva e Austin&Ally....Pelo menos isso!!
A disney,sem o Zapping Zone,Sunny entre Estrelas,Hanna Montanna,Zack&Cody e outros...São nada na boa,eu sei que eles cresceram e que a série acabou mas...Em 2007 A disney era o melhor canal que eu considerava cara,tipo muito show ainda por cima tinha Disney games todo ano que era super show!
Cara...Disney vai afundar acho que até  a Nicklodeon tá mais legal que a Disney...
Bom!Continuando...Vejam o óculos e o armário :P (Eu falo demais kkkk)
 

Para conseguir-los:
Use um desses proxys:justproxy.co.uk/ ou quickproxy.co.uk
Escreva na barra de endereços do proxy:www.stardoll.com
Depois de ter feito isso,faça o login da sua doll!
Espere a página carregar...
Espere carregar,aparecerá um clube vejam:
Para conseguir o armário é só escolher algum amigo e clicar no ''Invite'...
Para ganhar o óculos,responda qualquer alternativa e clique em ''Enter competition''...
Feito isso,já pode sair do proxy e ir pro Stardoll normal ;)
Qualquer dúvida é só perguntar ;)
Bye!Kisses ♥

2 comentários: