terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Resenha-Loja:Fallen Angel&Riviera

Oii baby ´s....
Bom!Eu desliguei o pc pra nada kkk',eu tinha esperanças de que CQC ia passar,porque hoje é Segunda,acabou que nem passou...
E como já é quase 00:00h,e não tem nada pra fazer no Stardoll,além das festas que não estão muito animadas....
Então,resolvi fazer tipo uma resenha das lojas Fallen Angel&Riviera,eu escolhi essas lojas porque elas,lançaram a coleção...A pouco tempo...Então,se lembram que eu tinha falado das coisas que,tinha grátis e outros tipos de coisas...
Bem,bora começar a resenha...Olha lá,que não sou muito bem em resenha viu em kkk'
Mas bora tentar,não custa nada tentar...
1ª-Resenha-Fallen Angel!

Bem,vocês podem perceber,que eu marquei algumas peças e itens de azul..São os itens que realmente vale a pena...
Bom!Vou falar,de cada uma das peças,porém...Sei que vai demorar muito,pra vocês que leiem o blog...
Bem,bora começar:
1ª Peça-Como vocês podem ver é uma saia,porém ela é um pouco diferente...Assim,mais fica super bonito com alguns dos looks...Depende do que vocês costuman usar,a saia custa 15 stardollars...Vale um pouco a pena comprar esse tipo de saia!
2ª Peça-É um vestido,muito estranho sei lá..Eu só achei ele um pouco curto...
Dica:Pra quem não curtiu muito o vestido,como eu vocês,podem pegar o vestido e usar uma calça,mas que coloque a calça em cima da blusa,Lógico!
Dai o vestido,servirá como um tomara-que-caia,não ficará muito aquilo,mas serve pra isso!
3ª Peça-Como vocês podem ver,é um tipo de blusa,que tem aquele negocinho em cima dele,bem!Eu tinha esqueçido de marcar-lo porque essa blusa,vale um pouco a pena comprar..então néh!
4ªPeça-Como vocês podem ver é uma blusa,se vocês repararem,é quase igual da coleção Tribute que tivemos no ano de 2013,vejam:
A imagem estar meio ruinzinha,mas estar ai!
Como vocês podem ver,é um pouquinho igual,só que ao invés de ter terminado o vestido com o mesmo tecido que faz a alça,eles terminaram com o mesmo tecido que usaram acima ;)
Bom!Recomendo,que vocês comprem o item da loja-Fallen Angel!
5ª Peça-Ao lado,vocês podem ver uma calça,com o tecido de militar..ele é bonitinho até,vocês podem usar ele...Mas tem que saber usar-lo,porque em alguns nos looks,não ficam muito bem!
6ªPeça-Como vocês podem ver é um casaquinho,ele é bem bonitinho,fica super ótimo nos looks,até porque ele é de couro,então fica mais bonitinho ;)
Porisso eu marquei que vale totalmente a pena comprar ...
7ªPeça-Ao lado,vocês podem ver tipo uma macacãozinho de 1 alça,mas um macacão de sai,não sei explicar bem hehe'
Pois ai...Esse item ai,então,o item não é tão de lá agradável...Porque a saia não é tão..bonitinha,mas sei lá dar pro gasto!
8ªPeça-Ao lado,vocês podem ver uma blusa super diferente,parecendo que é colado com um short,ah não sei...Bom!Não me interessei muito na peça,mais acho que sei lá,não combinaria muito com os looks,além da loja ter apenas itens com tons super escuros,tipo:Preto!!
Bem,mas cada um tem o seu gosto,se vocês gostaram ok!
9ªPeça-Como vocês podem ver é um tipo de calça,que é super chique...E fica super ótimo,nos looks...Ele fica super elegante!
10ªPeça-Ao lado temos um casaco,muito estranho..Eu mesma não gostei não,é muito estranha,apenas pra quem é muito rockeiro,que não é estranho,mas sei lá néh..
11ªPeça-Ao lado,até que enfim chegamos em um item que é por starcoins,então é uma blusa pequena,na verdade tipo um top,não é muito usável no nosso dia a dia..Não fica muito legalzinho,mas se quiserem comprar vale a pena até!
12ª Peça-Ao lado,vemos uma blusa,super simples e comum,que é muito no nosso dia a dia,mesmo a blusa sendo simples,fica muito legal nos looks,vale a pena!
13ªPeça-Ao lado vemos outra calça,com a estampa de militar mais com a cor cinza...Ela é bonitinha até,mais não seria muito útil!
14ªPeça-Agora vemos um tipo de blusa,super linda,fofa que vale super a pena comprar..
15ªPeça-Ao lado temos um tipo de legging,não me interessei muito nela não,mas sei lá,vocês que sabem!
16ªPeça-Agora chegamos na blusa,que eu queria falar,bom não tem a blusa,toda vez que eu vejo esse rosto,eu lembro desse CD vejam:
Por causa do rosto,sei lá...Vocês podem até achar estranho...Sei lá,mas sei lá toda vez que eu vejo eu imagino isso!
Bom!Então essa blusa,até que é bonitinha + ou - ,ás vezes acho ela bonita ,ás vezes acho ela feia,sei lá sou confusa,mais se quiserem comprar,fica super bem ;)
Agora vamos,para a próxima loja!
A....Riviera,que lançou hoje mesmo a nova coleção e se preparem que a lançará uma nova coleção da loja PPQ...
Bem,vejam o piso que lindinho *--*
A postagem,vai ficar um pouco grande,mais eu vou encurta-la,falando só sobre os melhores looks,depois eu faço uma resenha,só com uma loja ;)
Bom!Eu escolhi alguns itens que ficam super show nas dolls,tipo a flor,que eu marquei um a seta,fica super fofa *--*...
Agora a sandália que agente costuma usar na hora de ir praia,ela é muito linda vale super a pena comprar...
O próximo ,foi perfeito a fantasia!
Algumas pessoas não gostaram da fantasia,na minha opnião a fantasia ficou super lindinha!!Ficou muito linda...
Dica:O colar que é vendido,separado que estar na fantasia,você pode comprar-lo e usar em um look de gala,ou até mesmo um look bem charmoso ;)
Agora o bikini,preto eu  me apaixonei pelo bikini preto,ficou totalmente lindo...
Agora o vestido azul que estar por baixo de um roupão de seda rosa,bom o roupão não é pra lá de bonito,mas  serve néh!
O vestido da cor azul:Cariben,é muito lindo,combina com qualquer tipo de cor de pele,realça mais a pele,deixa super linda...
Também,como vocês podem ver tem a sandália,que valem a pena a comprar,como vocês podem ver na imagem...;)
Agora o bikini branco,ele também é super bonito,eu me apaixonei por ele como eu me apaixonei pelo preto,eles são realmente lindos!
Agora para não ficar muito curto a resenha desta loja,resolvi dar umas pequenas dicas do que não comprar:
1-Não compre uma máscara,porque você só vai usar uma vez e depois,em 2015 vai lançar outra coleção e talvez você vai querer comprar,então não vale a pena...Muito comprar,vai estar jogando dinheiro fora!
2-As bolsas,algumas bolsas vale a pena comprar,mais tem uma bolsa ai que é totalmente grande,que não fica muito legal no look,então...Melhor deixar de lado hehe'
3-Os brincos,tem bastantes brincos que são totalmente exagerados,que o stardoll colocou e acrescentou algumas penas...E não fica bonito!
Bem só isso...Ah não tem aquele pano da bandeira do Brasil,pois é....
Gente!Esse pano uma vez estava em uma coleção,tribute se não me lembro e com o tempo ficou rara,agora quem tem dinheiro vale a pena comprar este pano ;)
Bom gente,só isso a próxima resenha,será da loja Callie pick´s,mas um pouco explicada e descente,porque essa postagem eu fiz muito corrido kkk'
Desculpe-me...
Bem é isso!
Comentem...
Bye!Kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário