sábado, 15 de fevereiro de 2014

Resenha-Achados!



Oii amores <33
Eu trouxe,mais algo super interessante que eu achei pelo Plazaar!
Gente..Não é só a Loja Callie Pick´s que vem coisas em starcoins não,em outras lojas também vem,porisso resolvi fazer uma máteria a respeito disso..Vejam!
1-Achados-Callie Pick´s 
Vamos,começar pela loja Callie Pick´s,há muita coisa nessa nova coleção,que podemos ter eles totalmente de graça,vejam:
 
Vejam,a diferença,a blusa ,que logicamente nem todas as dolls gostou,eu também realmente não gostei,na verdade isso nem blusa é,é um coração!
Esse '' blusa'' ,não fica muito bom no look!
E olhem,podemos conseguir a blusa totalmente de graça pelo Facebook!
   
Esse vestido tem também na coleção nova da Callie Pick´s,ele é bonitinho!
Mas antigamente,agente recebia ele de graça...Por uma campanha de uma premiação chamada Red Carpet!
Também,temos essa blusa!
Bom!Eu não consegui achar de que origem essa blusa éh...
E se vocês acharem,vão perceber a diferença do preço,eu acho que a blusa é 5 stardollars e na loja Callie Pick´s é o dobro...
2-Achados-PPQ
Também,temos isso!
A legging como vocês podem ver é a mesma,mas na loja PPQ estar por 12 stardollars,já na loja Basics estar por 43 starcoins,olham a diferença ;)
3-Bounjour Bizou
  
Na loja Bounjour bizou,não tem só roupas normais...Também,há vários saltos muitos bonitinhos por starcoins!
E foi isso que encontramos...Na nova coleção da loja Nelly,eu acho tem o mesmo salto,mas o Stardoll modificou colocou o negocinho do salto,um pouco mais fino!
E botaram uma cor mas clara,mas tirando a conclusão é o mesmo salto!
Então...Quando sempre lançarem novas coleções,agente tem que prestar atenção,nos simples detalhes!!
Ok!Gente,não se esqueçam disso!
Até a noite *--* =)
Bye!Kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário