domingo, 16 de fevereiro de 2014

#6 HB-Paris Love Clutch

Olá Baby ´s....
Como não tem nada pra fazer,resolvi trazer á vocês o 6º Hotbuys de fevereiro ;):
O sexto Hotbuys de fevereiro acaba de ser lançado no Bounjou Bizou.A embreagem está disponível por 13 stardollars e é inspirado na marca Kayu,que você pode ver em sua versão verdadeira.A bolsa é inegavelmente bom e eu considero uma grande edição para a coleção do mês,no entanto,não é algo que eu estou concorrendo para passar meus stardollars diante.Estou agradavelmente supresa ao ver o quão semelhante tomada do Stardoll é em comparação com a versão da vida real no entanto,como Stardoll são um pouco conhecido por estragar o que era um bom pedaço da vida real...
Abaixo,vocês podem ver a versão real da bolsinha:
Ela é bem bonita,na versão real!!
Bem bonitinha,foi uma das bolsas jeans mais bonitinhas que eu já vi ;)
Comentem..sobre a bolsa!
Bye!Kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário