quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Nova Coleção-Callie Pick´s

Oii amores <33
Tudo bem com vocês??
Eu estou ótima...Boa noite!!
Desculpe,trazer a máteria muito tarde ;)
Bom!Mais acho que todos aqui devem ter recebido esse doll e-mail não é?:
Já ao ver ele ,eu percebi já uma pequena diferença!
A blusa...Porque a blusa??Sabem porque...Porque eu me lembrei que tenho ela e a ganhei de graça,porque eu mandei via-fake pelo face!
Porque no face há um negócio de presentes,que você pode mandar para seus amigos...
Agora vejam os pisos:
Até que a coleção é bonitinha,cheio de decorações de coraçãozinhos ;)
Mas bora ver os seguintes errinhos,pra vocês não comprarem a roupa,porque há em outra coleção:
1-Blusa-Love
 
Eu tentei proucura no plazaar a loja da blusa...Mas não achei,o preço é bem mais em conta na outra loja do que em Callie Pick´s...Então!Não gastem seus dinheiro a + na mesma blusa que pode estar em outra loja ;)
2-Vestido-Red Carpet
O vestido,você ganhava de graça...Porque havia uma competição chamada ''Red Carpet'',pelo jeito acho que faz tempo hehe' Eu não sei provávelmente...Eu não jogava Stardoll desde de outros anos..
Mas esse vestido até que bonitinho!!
3-Blusa-Coração grátis of Facebook
  
Olha a diferença,gente!!Bom!Para conseguir esse presente era por um tipo de termomêtro que se você atingisse ,ganharia um presente e também esse...
Podemos enviar para um amigo,pelo Facebook!
Como eu tinha dito,isso eu mandei via-fake para mim...Como eu tinha outro face,então eu resolvi eu mandei,todos os dias eu mandava um presente diferente!
Mas se vocês repararem,o Stardoll meio modificou um pouco a blusa...Se tiver ainda o termomêtro do presente,eu aviso á vocês para vocês,conseguirem o presente de graça!
Eu acho que como essa blusa entrou na coleção da Callie Pick´s,acho que nem estar mais disponível no termomêtro...
Bom!Gente,é isso...Aproveitem as compras e não comprem as coisas que você pode comprar por um preço mais em conta ,ou até mesmo ganhar de graça ;)
Bye!Kisses ♥
  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário