sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Resenha-Loja-PPQ

Oii baby ´s...
Já é de madrugada,eu estava procurando algo pra falar aqui no blog,como faz 1 dia que eu não entro,então eu resolvi fazer uma pequena resenha,sobre a nova coleção PPQ!
Bem,vamos começar!
Roxo:Foi a peça que eu amei <3....
Verde:Foi que eu gostei mais ou menos...
Vermelho:Foi que eu realmente não gostei..
Bem!Vamos começar pelo 1ª piso,bom!Vimos que nem todas as peças da nova coleção da loja PPQ,nem todas foram agradáveis...
Então,bora começar,falando de cada um!
Como vocês podem ver eu marquei um verde,no casaco...Eu curti ele mais ou menos,tem até a versão real dele,porque toda essa coleção,foi inspirada em uma coleção da passarela de 2012/2013...
O casaco,não é feio,dar pro gasto ele é bem usável...
Ao lado podemos ver que eu marquei um quadro vermelho...
Vocês já até sabem,oque significa vermelho,pois é...O motivo de eu não ter gostado muito,é que não combinou muito as cores,não ficou muito legal!!
Então,não aprovaria que valesse a pena comprar...O sapato também marquei vermelho,é meio estranho mais ás vezes,acho o sapato bonito ás vezes feio...
Bom!Se vocês acharem bonito,ok!Cada um tem o seu gosto e eu concordo com oque vocês acharem!
Bora pro próximo...Neste casaco rosa com preto eu marquei roxo,porque ele é muito lindo,eu achei ele super fofo *--* Bem lindo,combina com um look bem daqueles com tons de rosas,sabem...
O próximo,é um vestido azul com preto,eu marquei logo um verde,porque fiquei confusa na hora de escolher se realmente gostei!
Mas até que ele é bonitinho,se não tivesse o laço ao lado do vestido,ficaria muito divo *--*....Vale a pena comprar esse vestido em,porque com o tempo,vai ser raro...E você poderá vender por um preço bem alto,ou sei lá...
O próximo é um casaco com azul e preto...Quer dizer tipo um blazer,eu marquei um roxo logo,porque fica muito divo em qualquer look,portanto que seja bem arrumadinho!!Ele é bem bonitinho,recomendo que comprem o seu ;)
O próximo é um vestido verde com preto,eu não marquei porque não conseguir muito me decidir,mas esse vestido é mais ou menos,bonitinho!!
Bom!Esse eu deixei por escolha de vocês ;)
O sapato,também eu marquei,pois é...Eu curti mais ou menos,além dele ser super pontudo,mas sei lá....Quem sabe não caia bem em algum look!??
2ªPiso:
Esse piso...Ah,temos muito pra falar dele...
Vamos,para a 1ª peça...
Bem!Como vocês podem ver o vestido é junto,parece ser separado :P...
Custa 22 stardollars...Apesar dele não ser tão grandioso e glamuroso,vale a pena comprar.....A bolsa,mais ou menos,eu não curto usar umas bolsas grandes,eu costumo usar umas bolsas mais discretas e bonitinhas,bem!A escolha é de vocês,sobre a bolsa ;)
O sapato,nem preciso falar,já falei dele a cima hehe' :)
A próxima peça é um  casaco,com um tom de verde quase indo pra amarelo,com preto!
Eu amei esse casaco,fica divo em qualquer look ,fica tudo...Eu achei ele lindo,custa apenas 18 stardollars,tá um pouco caro,mas vale a pena comprar!!
O próximo é um vestido,cara ele é lindo d+,apesar de ser muito curtinho :P
Mas gente,recomendo que comprem,custa 21 stardollars :(..Poxa!Tá caro em hehe'
Agora é o sapato,eu odiei ele não é muito bonito na minha opnião...Se não tivesse esses laços,ficaria ótimo!!
Mas os laços estragaram tudo em kk'...Poxa '---',o sapato não é nem bonito nem feio,ele é mais ou menos :)
O próximo é o vestido preto,desculpe por não ter marcado ele,nesse eu fiquei totalmente confusa,o vestido é divo ,mas...Acho que não combinaria muito sabe!
Não sei néh,depende do que fomos usar nele!
Agora o próximo é o vestido rosa,eu achei ele muito sei lá,esse decote na frente,não ficou muito legal,mas o vestido é muito divo *--*
O próximo é um vestido com uma estampa meio bagunçada,com bastantes desenhos..O vestido é bonitinho gente,só agente saber,usar-lo..que ele ficará ótimo!
Vocês podem ver que eu marquei o colar ai acima do vestido,ele é bem bonitinho...Ele fica ótimos nos looks,dar um toque super lindo,fica ótimo pra fazer looks de gala..
A bolsa rosa,é bonitinha,prefiro ela do que a bolsa amarela :)
O próximo e última peça é,um vestido longo alaranjado...Ele é muito bonito achei ele lindo,apesar do decote mais ficou super *--*...Nem tenho palavras pra falar...Pois bem gente,é isso..Não falei muita coisa,nem dei muitas dicas,mas eu juro que estarei melhorando as resenhas ;)
Comentem..Deixem sua opnião,sobre a resenha ou os vestidos,sei lá...;)
Bye!Kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário