sábado, 22 de fevereiro de 2014

-Semana dos famosos-Lana del Rey

Oii dollies...
Boa noite!!
Se lembram de mim??,Eu sumi um pouco,devido á alguns problemas do meu PC...
Ele estava totalmente devastado de vírus,porém consertaram!!
Então,eu voltei a postar,gente talvez eu não continue com esse quadro Semana dos famoso,ele já estar ficando chato!!
Eu vou fazer quadros inspirados em looks,eu vou pedir qual cor é melhor pra fazer um looks para vocês,dai na outra semana eu vou trazer o look!!
Hoje a semana dos famosos,fica com a cantora,atriz e etc...
Lana del Rey!
Se lembram que bem lá em Setembro/Outubro/Novembro...
Uma menina,inventou uma boneca no stardesign Hair,totalmente igual á Lana del Rey ....
Vejam,ficou totalmente igual...Pelo jeito deve ter demorado,fazer tudo isso!
Mas valeu a pena,ela deve até ter lucrado,porque o Stardoll inteiro tinha adotado essa febre!
E eu trouxe algumas dolls inspiradas nela vejam...
     
Na minha opnião,todas ficaram lindas,seriamente....
Acho que todas fizeram um bom trabalho....Eles devem ter gastado dinheiro a beça pra ser igual a Lana,até que vale a pena a doll fica super linda e conservada....
Acho que essa é umas das boas pessoas para se inspirar,gente...Se agente tentar pelo menos ser a Lana a doll fica linda!!
Agora vem alguns clipes dela:
Obs:Só vou deixar um clipe,porque eu ainda estou preparando outra máteria para vocês...
1-Lana del Ray-Summertime Sadness

Nenhum comentário:

Postar um comentário