segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Maquiagem grátis-Oferta Superstar ou Stardollars!

Oii amores <33
Boa noite :3
Tudo bem com vocês??
Eu estou ótima!!
Eu trouxe aqui para vocês,uma novidade...Não muito agradavél!!
Bem,não tem aquelas maquiagens que tinha pra ser ''grátis''...
Adivinham??O stardoll,colocou o negócio só pra as pessoas comprarem Stardollars ou comprar Associação de Superstar...
Vejam:
Tipo,na minha opnião...Isso já estar ficando chato,porque tipo...Tudo as coisas boas,eles colocam pra esse tipo de coisa...Mas eu fico de boa,porque isso é só pra chamar atenção das dollies,para elas comprarem stardollars ou SS...
Mas sei lá...Acho que pelo menos a maquiagem,agente podia ganhar de graça,sem esse tipo de oferta,porque são coisas simples assim!!
Até,porque esse batom vermelho,temos de graça no Salão de beleza...Só ir lá selecionar a cor da boca :/
Mas sei lá,eu tinha esperança de que ia ser de graça,quando vi isso,foi tipo assim:
Tipo,sacanagem isso....
kkkk'
Comentem..
Bye!Kisses ♥

2 comentários:

  1. verdade pensei que ia ser uau tive que virar ss pra ganha e sao todos simples

    ResponderExcluir