sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Semana Valentim!!

Oii amores <33
Tudo bem com vocês??
Eu estou ótima!Boa noite ;)
Temos um novo passaporte,chamado Valentim que é claro os Dias dos namorados,pode até ser estranho o Stardoll estar fazendo isso para os dias dos namorados,mas não é..É porque o Stardoll foi oficialmente criado por uma dona americana..Então lá dia 14 é dia dos namorados,aqui é só em Junho!
Bem,que aqui podia ser em Fevereiro também,mas acho que pra não deixar o mês sem graça aqui no Brasil,eles usaram o Carnaval,como data comemorativa ao invés dos dias dos namorados..
Vejam o passaporte:

Até que esse passaporte dar pro gasto e estar baratinho...Aproveitem bem o passaporte ,além do passaporte temos a nova coleção da loja Epiphany vejam:
Eu amei todos,eu amei bastantes esses pigentes eu tinha um brinco de coração,super parecido com o acima...Seria,mais lindo ainda se fossem reais,até existem alguns reais,mais são um olho da cara...Apesar de não valer muito,porque fica preto :/
Então..Além disso teremos uma nova coleção da loja Pretty in Love,eu não sei se já lançou!Porque eu não estou entrando muito no Stardoll,porisso o blog anda super parado ;)
Bom!Gente só isso,aproveitem bastante essa novidade 
Bye!Kisses ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário