quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Spoilers-Blog Stars&Liv e Maddie

Oii amores <33
Tudo bem com vocês??
Eu estou + ou -...Sabem porque!?....Porque os comentários negativos de algumas pessoas  falando mal do meu blog,me deixa um pouco pra baixo,e faz eu perder minhas esperanças de postar,mas tento ser forte o máximo!
Afinal,isso acontece com todo mundo..ás vezes é normal!!
Bom!Eu trouxe aqui para vocês,alguns spoilers ;)
Vejam:


Parece que teremos mais uma vez essa campanha da nova série da Disney Channel,feito por 2 gêmeas...Liv e a Maddie!
Se lembram que ganhamos o interior e a blusa da Liv&Maddie!
Dessa vez receberemos,a mesma blusa e o interior,sandália e o short roxo que eu eu me apaixonei ><
Obs:Se você já tem a blusa e o interior,não poderá obter-lo novamente ;)

Blog Stars:


  
Parece que vamos receber mais uma vez,o quadro do novo aplicativo inventado para Android...Feito pelo Stardoll!
Se lembram que ganhamos esse,sem usar o proxy:
Os quadros,acho que não precisam usar proxy,você já ganha ao entrar no stardoll ;)
Bom!Gente é isso..
Bye!Kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário