segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Hotbuys-Organza Skirt!

Oii amores <33
Já é de madrugada,mas to nem ai...Só costumo durmi ás 03:00h...Então!!Eu vou postar mais novidades para vocês,porque talvez eu poste poucas coisas amanhã...
Então,não quero deixar o blog super parado!!
Eu trouxe aqui a saia real vejam:
A quarta Hotbuys quente do mês foi lançado, disponível por 15 stardollars no It Girls. Esta compra quente era um outro que eu realmente não esperava que a ama, mas depois de tentar isso na minha boneca que eu sou um fã. A qualidade, como acontece com todos os Hotbuys até agora neste mês, é muito bom e que complementa uma série de roupas também. Os pequenos corações poderia limitar as saias usar, no entanto, eles também adicionam um toque feminino para uma saia de outra forma simples. Você incluiu esta nova versão de um dos seus equipamentos? Comente..
Bye!Kisses ♥
#Pamy 

Nenhum comentário:

Postar um comentário