segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Cores escuras!

Oii amores <33
Volteii!
Ao invés de mim terminar o quadro de Make.B-Tutorial...Eu vou fazer algo diferente hoje!!
O título se chama:Cores escuras!!Vocês podem achar que eu vou fazer um tutorial de maquiagem!!
Pois não ,eu vou fazer algo super diferente,ao invés de um tutorial de maquiagem...Vou mostrar alguns batons de cores escuras que podem combinar,mesmo soando muito ruim ás vezes!!
Vejam,alguns exemplos de batons:
   

Eu tirei print da minha boca,mesmo!!
Eu fui no starplazaar,nas lojas de maquiagens pra mostrar alguns batons escuros que ficam bem chique!
Eu fui exatamente porque tô pobre de stardollars kkk'
Vocês sabem que eu gasto tudo,então...:P
Obs:Desculpa,não ter passado direito o batom na foto 3 direito hehe'...
Bom!Ai estar algumas demonstrações de batons que ficam super chique,eles custam apenas 8 stardollars na loja Dot e na loja Transform custa 19 stardollars o.O
Sei,que há bastante gente que acha meio estranho,usar batom escuro!!
Eu também eu tinha mesma opnião,mas dai eu começei a perceber que eles são totalmente divos,são super lindos...
Sabe de uma dica..Se vocês usarem um batom escuro com um brilho,como podem ver acima,ficam super divos!!
Gente...Não tenham medo de usar batons de tons escuros ;)
E pra quem estar pobre de stardollars como eu kkk'....Vocês podem usar as cores escuras do salão de beleza como esses:
Eles são quase totalmente iguais ao do starplazaar da loja de maquiagens,então...Estar ai que quando,você estiver na loja de maquiagens,antes...Você tem que ver se há essa cor no salão de beleza,é sempre importante!Isso...Se não,vai que você compra a mesma cor e se arrepende depois,então é sempre bom observar isso!
Gente,também tenho outros exemplos de artistas,cantores que já não tiveram medo de usar um batom muito escuro,vejam:
Viram que ficaram super lindo!
Eu acho que todos aqui podiam,tentar pelo menos usar um batom escuro,eu mesmo eu costumo usar batons rosinhas claro,mas...Quem disse que eu não vou tentar usar um batom mais escuro ;)
Eles parecem soar esquisito,mas são super divos ><
Bom!Gente,espero que tenham gostado...E abusem das cores escuras!
Bye!Kisses♥
#Pamy







Nenhum comentário:

Postar um comentário