quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Tutorial:Tarefa Stardoll Academy-Barbie Style´s Club

Oii amores <33
Eu vim trazer aqui um pequeno tutorial da tarefa  Stardoll Academy-Barbie Style´s Club,a pouco tempo eu tinha postado sobre a tarefa...Mas acho que nem todas as dollies,devem ter entendido assim...
Porque a tarefa é meio difícil...Agora vou ajudar-las ;)
Para ganhar a Jaqueta e mais 100 starcoins:
Configure o proxy Manual,tem o tutorial nas páginas acima do blog,estar tudo explicadinho ;)
Agora use esse proxy:109.200.27.215 Porta:443
Feito isso,abra uma nova-guia e escreva:Stardoll.com
Faça o login da sua doll e espere a página carregar...
Depois disso entre nesse link:
http://www.stardoll.com/br/clubs/home.php?id=3865935&action=ma&ac=3865935
Assim que entrar,clique em ''Get Styling''
Vista a sua doll e volte para o clube...
Selecione um amigo ou o seu fake para enviar o convite!
Envie...Depois de ter feito isso,você terá a Jaqueta e + 100 starcoins:
E pronto..Ah!Não se esqueçam de desconfigurar o proxy,porque o proxy é muito perigoso,pode roubar suas informações ou até mesmo senha de sua doll!!
Então...Sempre que haver algo grátis,deslogue sua doll do proxy e se for Proxy manual,desconfigure ;)
Bye!Kisses ♥

21 comentários:

  1. Ei la no meu diz que o clube nao esta disponivel :( me ajuda pfv?

    ResponderExcluir
  2. =c Eu gostaria de entrar no clube, mas fala que o clube está não disponível, alguém me ajuda?

    ResponderExcluir
  3. Geente me ajudem esta dando clube indisponivel. Ajudaa ?

    ResponderExcluir
  4. Pra vc que fez o blog:pode me ajudar dou senha e email da doll

    ResponderExcluir
  5. me ajude n tem mais espaço no club da barbie pelo stardoll como entro?

    ResponderExcluir
  6. No meu mostra: Clube indisponível e agora e não sei mexer direito no proxy tem medo dele pegar minha Doll Sentindo se : Desesperada...

    ResponderExcluir
  7. GENTE TENHO CABELOS LINDOS POR 10 STARDOLLARS SE VC QUISEREM MEU NOME E jennifer91feliz

    ResponderExcluir
  8. me ajuda o meu de club indisponivel

    ResponderExcluir
  9. o proxy não esta funcionando.. tem algum outro?? um que funcione por favor

    ResponderExcluir
  10. eu queria participar do my little pony equestria girl 2014 us e desse da barbie
    e quando procuro pelo clube aparece clube não disponivel

    ResponderExcluir