segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Novo doll-Nathan Kress

Oii amores <33
Boa noite!!
Volteii,sempre quando é Domingo...Atualmente tudo fica parado,mas como eu não postei o novo doll o Nathan Kress,resolvi postar ela agora:
Um pouco sobre ele:
Biografia...
O nome completo dele é:Nathan Karl Kress,atualmente ele tem 21 anos...
Nem parece o.O
Nathan nasceu em Glendale na Califórnia em 1992. Seus pais são cristãos devotos, e ele tem dois irmãos, Andrew e Kevin.
Kress começou sua carreira profissional aos 3 anos de idade, quando ele mostrou um talento natural para decorar e encenar isso chamou a atenção de agentes de talentos.Três anos depois, Kress começou a fazer comerciais para anúncios de diversas empresas. Ele fez muitos comerciais até 1998, onde foi convidado para dublar um papel duplo como as vozes de "Easy" e "Tough Pup", no filme Babe:Ping in City. Aos 6 anos de idade, ele decidiu fazer uma pausa na carreira de dublador e ator retornando a escola normalmente onde ficou cinco anos num estado de pausa, até decidir voltar a atuar profissionalmente aos onze anos de idade.
 1995-2006:Início da carreira:
Kress atuou pela primeira vez aos 3 anos de idade, em 1995. Após fazer inúmeros comerciais recebeu a oportunidade como dublador em 1998 para um personagem no filme Babe :Pin in the City(Babe: um Porquinho na Cidade) aos 6 anos de idade. Após dublar o filme, Kress decidiu voltar a vida normal, e estudou normalmente durante cinco anos, após o período de pausa ele voltou a atuar curtas-metragens e dublar. Em 2004, aos 11 anos de idade, Kress foi escalado no papel principal de "O Imperador". O papel motivou seu interesse em atuar, e ao final de sua 5ª série, ele pediu que seus pais se ele poderia ser educado em casa para que ele pudesse voltar a atuar e dublar. Em 2005, Kress fez sua primeira aparição na televisão desde que voltou a atuar em uma comédia de Jimmy Kimmel Live! . Em 2005, ele foi convidado para dublar personagens adicionais no filme Chicken Little (O Galinho Chicken Little). Em 2006, Kress foi convidado para dublar o personagem, Eizan Kaburagi, em um desenho animado da Nickelodeon,Shuriken School .A série durou até agosto de 2006.

2007-2008:O sucesso de Icarly
Após as dublagens de Shuriken School , Kress iniciou 2007 fazendo a participação especial na série The Suite Life on Deck (Que é a série:Zack&Cody gêmeos em abordo), da Disney Channel , ao lado de Cole Sprouse  e Dylan Sprouse. Ainda em 2007, Nathan realizou um curta-metragem, Bag, para o qual ele ganhou um Jury Honorable Mention Award no 168 Hour Film Festival. Em meados de 2007, Kress foi convidado para fazer uma partipação em outra série famosa, Drake e Josh da Nickelodeon Após a participação na série, Nathan Kress chamou a atenção do criador de Drake e Josh,Dan Schneider.r. Fazendo com que ele fosse convidado para uma nova série de Dan, mas desta vez para o elenco principal, e essa série seria,Icarly
Em Julho de 2007, iniciaram as gravações de iCarly, Nathan seria Freddie Benson, seus colegas de trabalho são: Miranda Cosgrove(Carly Shay), Jennette McCurdy (Sam Puckett), Jerry Trainor (Spencer Shay) e Noah Munck (Gibby Gibson). No dia 8 de Outubro de 2007, estreava na NickelodeoniCarly, sendo a série favorita do canal, se tornou uma explosão de sucesso, sendo a série hit do canal.
Em 2008, Kress estrelou no filme para televisão da  NickelodeonGym Teacher: The Movie No filme, Nathan é um estudante que se transfere para uma escola nova e conhece seu ambicioso professor de ginástica, Dave Stewie (Christopher Meloni).Após filmar o filme naquele mesmo ano, ele filmou o primeiro filme oficial de iCarlyiCarly: iGo to Japan.
                                       Agora algumas imagens dele:
  
                 Créditos:Wékipedia hehe'
Bye!Kisses ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário