sábado, 8 de fevereiro de 2014

-Dicas de como arranjar um ''namorado'' no Stardoll

Olá Lindezas...
Boa noite!!
Como foi o dia para vocês??
O meu foi ótimo...Eu andei muito inspirada nos ''Dias dos namorados'' do Stardoll,não sei porque kk'
O título de hoje foi um pouco mais diferente,sei que há várias integrantes do Stardoll que tem entre 8 a 10 anos assim...E também aqui no blog há várias leitoras dessa idade!
Mais eu não pude ficar sem postar isso ;)...Isso realmente foi uma invenção de última hora,até porque veio uma doll me perguntar como conseguir um namorado no Stardoll,porque ás vezes,ela segue o menino que ela gosta e acaba o espantando da festa :/ ...Isso já aconteceu comigo milhares de vezs,isso normal..Mas é só você não ficar muito atrás dele,só você ir pra perto dele e começar uma conversa normal sabe... :)
Abaixo vai algumas dicas:
1-Não fale d+,escute também a opnião dele ou oque ele quer dizer...
2-Não fique seguindo o ''gato'' por muito tempo,se não ele pode se estressar e acabar saindo da festa..
3-Adicione ele ,caso a net dele cai ou algo acontecer...
4-Faça perguntas normais,sobre oque ele gosta  e tal...
5-Não chegue falando ''Você tem namorada?'' ,se não ele vai achar que você é interesseira...
6-Seja,sincera,paciente e atenciosa com a pessoa,não o chingue ou faça brincadeiras que ele não goste pode,afastar ele
7-Costume conversar com ele todos os dias ;)
8-Chame ele de apelidos carinhosos ;)
9-Não fale muito rápido...no chat,ou melhor,não escreva um texto de não sei quantas linhas...Alguns meninos gostam de meninas que conversam bastantes outros não :/
Pronto!Foi umas das dicas que eu tentei elaborar-la,espero que isso funcione para vocês que querem arranjar algum namorado ;)
Boa Sorte!
Beijos *--*
#AliGaby



16 comentários:

  1. Respostas
    1. Oii,a dona do blog não estar on quando ela estiver eu aviso á ela ;) Bjs :3

      Excluir
    2. dando o rabo q n foi,ne????

      Excluir
  2. Amei Obg,eu vou tentar usar essas dicas!me procurem lá meu nome é:AnjoJulia-Lopes!

    ResponderExcluir
  3. Achei q fosse,slá dicas d moda pra arranjar namorado!o.O

    ResponderExcluir
  4. adorei as dicas, e eu faço tudo isso , todos os dias, e eu nem tinha visto suas dicas, agora que vi, estou mais aliviada sobre o que faço, obrigada flor :)

    ResponderExcluir
  5. como ganhar dinheiro gratis no stardoll?

    ResponderExcluir
  6. valeu ajudou muito ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Você menina,moça,mulher,senhora não importa a idade está naquela situação ,tem um bom emprego,ta estudando e está indo tudo bem na sua vida ou já passou dessa fase de estudar,de repente casou mais se separou,enfim tem tudo menos um namorado,ultimamente não pega ninguem,ta cansada de ficar sozinha,ta doida pra arrumar um cobertor de orelha,arrumar alguem para compartilhar as coisas boas da vida,pois bem você veio ao lugar certo,pois eu a super aninha,mesmo com pouca experiencia vou dar umas dicas para você arrumar um namorado!

    Simpatias para arrumar um namorado:

    Para começar você pode fazer algumas mandingas interessantes,já que nessa guerra do amor vale tudo ou quase tudo!

    Gritar no copo: Quando estiver a fim de alguém e quiser que ele a procure, pegue um copo de vidro e grite o nome dele três vezes dentro do copo. Em seguida, coloque o copo de cabeça para baixo em cima do lugar mais alto da casa, por exemplo, sobre o guarda-roupa. Só desvire o copo quando o cara aparecer.

    Compre um Pingente de coração: Embora em tempos antigos o fígado fosse considerado o órgão do amor, o uso de jóias em formato de coração é atualmente quase um talismã para aqueles que desejam boa sorte na vida amorosa. Além disso, as joalherias não vendem amuletos em formato de fígado.

    Alfinete na vela: Acenda uma vela e espete nela alguns alfinetes enquanto pensa no objeto do seu amor, isso vai atrair a pessoa em questão.

    Cheiro natural: Não passe perfume! Isso porque homem não gosta de perfume francês, mas do cheiro natural que exala do corpo de uma mulher. Ainda que de forma inconsciente, ele vai sentir o cheiro da mulher e se sentir atraído por ele.

    Louro: Pegue um ramo de louro, quebre-o pela metade, fique com uma parte e dê a outra à pessoa amada. Enquanto vocês as conservarem, o amor entre vocês só vai crescer.(essa é boa para quem ama o amigo.)

    Não se esconda: Com certeza em casa você não vai arrumar ninguem,então saia bastante,vá a locais que você imagina que o tipo de homem que você deseja possa está,seja assistindo um jogo de futebol la na torcida,ou no shopping,na praia,em um parque,barzinho sem muito baruho,academia(é um bom lugar tem muito homem sarado e lindo),uma livraria pq não?tem homens que gostam de ler se você gosta tbem pode encontrar um por lá que faça o seu tipo.

    Consiga amigos homens: tente fazer alguns amigos homens,mais amigos de verdade pois eles podem te apresentar amigos dele que estão na mesma situação que a sua,e de repente um deles pode vir a ser a sua cara metade.

    Olhe á sua volta: Olhe a sua volta,as vezes você não precisa caminhar muito nem usar essas dicas acima,em certos caso você só precisa abrir os olhos para os homens que estão a sua volta ou o homem,as vezes aquele amigo solteiro que está sempre contigo em todos os momentos,ou um vizinho que sempre te trata bem,ou aquele funcionário de um local que você visita sempre e ele é sempre super simpático,ou quem sabe ainda aquele colega de trabalho,lembre-se de dar uma chance para esses que estão a sua volta,pois tudo pode acontecer...

    ResponderExcluir