sábado, 15 de fevereiro de 2014

Novo boneco-Mindless Behavior-Ray Ray

Oii amores <33
Boa madrugada :3
Como eu não tenho,nada pra fazer...Resolvi trazer um novo boneco...
Eu pensei que era menina kkk' foi mal pelo erro kkk  Afinal,todo mundo pensou isso!!
O stardoll,estar muito engraçado...Não o  Stardoll literalmente sim o chat,geral comentando sobre o novo doll,que parece menina e tal kkk' Ai meu deus!!
Vejam o novo doll:
Um pouco sobre o grupo:
Mindless Behavior é uma boy-band oriunda de Los Angeles,Estados Unidos,formada por quatros adolescentes,Ray ray oque parece menina kkk #Táparei...Princeton,Prodigy e Rc Royal.O grupo mistura R&B,grooves,pop e hip-hop.A banda foi montada em Los Angeles em 2008,por Keisha Gamble,Walter Milsap (Que já trabalhou com Beyoncé e Timbaland) e Herbert Vicent (Lady Gaga,Toni Braxton)
O primeiro CD do grupo foi lançado em 20 de Setembro de 2011 chamado #1Girl/Lançado pela Interscope Records o álbum debutou na 7 posição da Biilboard 200.O primeiro single do álbum ''My Girl'',registrou 14 milhões de acesso no Youtube.
Mindless Behavior já abriu turnês dos Backstreet Boys,Justin Bieber (awnn ><) e Jason Derulo,,e foram responsáveis por abrir todos os shows da ultima turnê de Janet Jackson (Minha cunhada >< #SQÑ kk') em 2011..

Assim que eu entrei no Stardoll,veio uma doll me perguntar se ele era menina kkkkkkkkkk' Gente sabem o motivo ,é por causa das tranças dele kk' tipo nada haver kk',vejam a conversa...
Obs:Tirei prints apenas da conversa que tem haver do menino abaixo:


Créditos total ao:Wekipédia...Porque nem eu sabia que esse grupo tinha existência,afinal..Ninguém sabia kkk'
Foto real do Ray ray abaixo:
Agora os videos-clipes abaixo que nunca vi na minha vida:
1-Mindless Behavior-My Girl

2-Mindless Behavior-Mrs Right

3-Mindless Behavior-Keep on her the low 

4-Mindless Behavior-Girls talkin about


E entre outros...;)
Gente!Só por causa do cabelo do menino,isso virou o comentário da semana tadinho kkk,geral falando sobre isso!
Então,gente é isso ;)
Comentem sobre isso,sei lá...kk' Deixem sua opnião abaixo
Bye!Kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário