sábado, 8 de fevereiro de 2014

-Suítes mais chiques e bonitas!

Oii amores <33
Boa tarde!!
Espero que o seu Sábado,esteja bom!
Porque o meu estar um tédio,além disso...Fica um monte de gente que só fala comigo pra pedir pra ir no bazaar,sério isso ás vezes,chega há um ponto que você não aguenta mais '--'
Se isso ainda não acontece com você ...Se prepare ;)
Bom!Eu estava a procura de uma máteria do Stardoll...E como eu estava vendo bastantes Suítes ,encontrei umas mais linda que a outra...
Eu selecionei 4 suítes,elas são completamente chiques e diferente de outras que eu costumo ver...Abaixo,vou colocar o nome da doll!
Vejam:
1-aga-medoll13
Oque me deixou mais encantada,dessa suíte foi que...Ela arrumou de um jeito super lindo!
As janelas,foram uma boa escolha para a suíte,o piso também!
Viu,que se você decorar a suíte só com apenas 3 cores (prata,cinza e branco)
Ficam bonito,dar uma coisa bem linda..
Obs:Não tem aquele negocio na parede que estar apoiando,os itens...Então!
Ela fez isso no stardesign interior,nem parece néh!
Gente,se forem arrumar a suíte use e abuse da sua imaginação e criatividade!
2-klaudialigenza
Essa suíte ficou super linda e charmosa,foi uma das suítes mais bonitinhas...Vamos dizer,porque se vocês repararem todas as dolls usam aquele interior da Pretty in love,para decorar o quarto!
Pois é...Ela foi um pouco diferente,eu achei super lindo ela ter usado a critiavidade dela...Pois obteu um bom resultado nisso..Até o sofá lá atrás ficou bonitinho hehe'
3-weronika2034
Essa foi a a primeira vez que eu vejo uma suíte ,com a parede de onça...Assim!
É porque oque a doll estar usando na parede,serve pro chão,mais até que ficou bonito!Eu costumava ver isso no chão!
Mais vejam,como a suíte ficou fofa *--*
Eu amei de verdade!
4-minia223
Essa suíte ficou ,também um arazo,apesar de alguns erros!
Os erros são que ela aumentou demais o sofá...Então!Mais mesmo assim ficou lindo!
E é a primeira vez que eu vejo uma doll colocando um gato preto na suíte...Porque a maioria não coloca,eu não entendo isso,pra mim gatos são gatos não importa a cor!!E também a maioria usa um cachorro na suíte para enfeitar isso até é normal,eu também uso ,só que meu cachorro é durminhoco kkkk'
Bom!Gente,isso foi uma das demonstrações das suítes mais lindas da semana!
Semana que vem vou estar trazendo mais suítes,para vocês se inspirarem e até um tutorial super fácil de fazer na suíte!!
Espero que vocês gostaram da máteria ;)
Bye!Kisses ♥
#Pamy

6 comentários:

  1. eu nao gostei my sao mt simples {minha opiniao}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,sim compreendo flor a suíte é simples e tem bastantes erros porisso substituimos o quadro para avaliação ;) Bjs!Obg por ser sincera ^^

      Excluir
  2. oe gostei das suites visita a minha suite tem 3 suites super decoradas tem uma suite q é o quarto com varanda o outro uma sala e o outro é um jardim XD minha doll é a gih-linda. se vc puder postar minhas suites minha doll é gih-linda. tem o pontinho no fim do nome ok bjinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor,então não estamos mais fazendo este quadro,mas podemos colocar você no avaliação de suítes ;) 5/5 Bjos!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir